sábado, maio 06, 2006

AVALIAÇÃO GERAL DO POKER NA MINHA VIDA

Olá pessoal!
Estou de volta depois de tanto tempo fora. Isto não significa que não tenho jogado, pois tenho feito isso com freqüência, apenas não estava mantendo o meu blog atualizado.
Eu tenho feito uma série de avaliações sobre a minha forma de jogar e tenho percebido que ainda venho cometendo erros muito absurdos, a maioria deles relacionados a minha falta a minha ansiedade e precipitação nas jogadas que venho realizando.
Isso, infelizmente, vem fazendo com que eu perca muito dinheiro e tenha que jogar menos, pois não sou rico hehehe.
O maior problema disso tudo é que eu tenho consciência desta ansiedade que sofro, mas não sei ainda como controlar isso. Quando eu menos espero ela me pega de surpresa e eu cometo erros tão absurdos que não vale nem a pena descrevê-los aqui.
Outro problema sério e que pode estar influenciando na minha vida é o fato de estar passando por momentos difíceis na minha vida pessoal. Não vou descrevê-los aqui, mas isso influência com certeza na minha forma de jogar.
Como o fato acima vem ocorrendo tenho usado o poker como minha vávula de escape, mas não vem dando certo, pois jogar com a cabeça quente só atrapalha. Como estou perdendo dinheiro fico ainda mais puto e já pecebi que esta situação está virando uma bola de neve que preciso desfazer antes que cause conseqüências mais graves.
Acho que eu preciso mesmo é dar um tempo no poker - o que é muito difícil para mim, pois adoro jogar poker - e esfriar a cabeça para que em um outro momento eu volte a fazer isso com freqüência e com controle total sobre as minhas ações.
Quero aproveitar o espaço e agradecer a todas as pessoas que tem me apoiado nesta jornada, principalmente o Michel e o Ninja, que são pessoas com quem eu converso bastante e tenho muita admiração.
Espero que esta mensagem não seja o início do fim da minha jornada, mas sim o início de uma nova e próspera fase na minha vida.
Um grande abraço a todos e espero poder voltar a escrever para vocês em breve!

Nenhum comentário: