terça-feira, maio 30, 2006

UM NOVO COMEÇO...

Fala galera!

Hoje estou aqui para dizer a vocês que tomei uma decisão muito difícil, mas muito importante para o momento que estou vivendo: resolvi começar tudo do zero novamente, ou seja, voltei a jogar Play Money e estou estudando mais a teoria que envolve o poker. Por que? Porque estava cometendo uma quantidade enorme de erros e dando dinheiro para os outros. Se continuasse assim ia acabar indo a falência e enxendo o bolso dos outros. Assim não dá pra jogar não é mesmo?

Bem muitos de vocês devem saber que começar algo já é muito difícil, imaginem recomeçar...

Bem daqui em diante vou voltar a colocar algumas mãos para discutir com vocês e conseguir melhorar o meu desempenho. Acredito que se seguir o caminho correto e fizer tudo direito posso voltar a participar dos torneios ao vivo até o final deste ano. Antes disso nem pensar em jogar ao vivo, a não ser que seja apenas para reunir a galera e se divertir.

Já tenho várias mãos para colocar, mas só farei isso a partir de amanhã, hoje apenas queria deixá-los a par de tudo isso que acabei de falar.

Espero poder contar com o apoio de sempre.

Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

4 comentários:

Anônimo disse...

sei lah, perder ajuda pacas a aprender, eu joguei xadrez por muito tempo, e nada incrementava tanto meu jogo como uma boa derrota importante...

Sergio AT disse...

Como diz o Ditado Ivanei. É com os erros que se aprende... e eu aprendi muito com todos eles. Por isso estou recomeçando do zero, para que não cometa mais os mesmos erros já cometidos anteriormente.

Caso contrário, eu estaria colocando aqui que não jogaria mais e isso eu não pretendo fazer.

Obrigado!

Anônimo disse...

o problema é q no Play Money acho q naum dá pra analisar as jogadas certas.....pq todo pot, tem uns 6 caras envolvidos na mão....o q não condiz com a realidade, qdo c joga a Dinheiro....os caras pagam qlqer aposta, pq num vale nada....

Sergio AT disse...

Você tem toda a razão g b l.

Só de vez em quando jogo play money para avaliar algumas situações muito específicas.

Na maioria das vezes estou jogando mesmo é money game NL10 (blinds 0,05/0,10). Neste jogo, apesar de ser bem barato, já dá para evoluir bastante.