quarta-feira, setembro 12, 2007

Comecei mal!!!

Fala galera!
Ontem fiz uma seção de cash game no club aqui de Campinas e posso dizer que foi horrível em todos os sentidos.
Joguei muito mal mesmo.
Me digam o que vocês acham das seguintes jogadas:
1ª Jogada
Modalidade: cash game 1/2 no limit
Posição: Midle position
Cartas: KTs
Situação pré flop: utg (loose total) aumenta para R$ 10,00 eu pago e o small e big completam.
Flop: AQJ rainbow (flopei straight nut)
Big: sai atirando R$ 35 utg paga e eu so pago
Turn: 9 ouros
Ação: Todos batem mesa (minha cagada)
River: 9 paus
Board: AQJ99
Ação: Todos mesa e eu aposto R$ 100. Big volta R$ 300. Eu pago e big mostra full Q9. Nojento!!!
Acho que poderia ter apostado no turn para tentar tirar pelo menos um jogador do pote e ao mesmo tempo melhorar o meu lucro. De qualquer forma não achei tão ruim a mesa no turn, pois seria uma forma de tentar forçar um jogador a roubar no river. Mas a ganância me pegou.
2ª Jogada
Modalidade: cash game 1/2 no limit
Posição: Dealer
Cartas: QQ
Situação pré flop: 2 limps até chegar a mim. Eu atiro R$ 15. Dois pagam.
Flop: 95J rainbow (over pair)
Ação: Todos mesa e eu ativo R$ 45 (praticamente o pote). Só o loose paga (o mesmo da mão anterior)
Turn: Q
Ação: Loose pede mesa e eu atiro R$ 100. Ele volta R$ 200,00.
River: 8
Board: 95JQ8
Ação: Ele entra de allin R$ 200. Eu penso, penso e penso e não consigo largar. Ele mostra KTo. Já havia seguido no flop.
Esta jogada acredito que era muito mais fácil eu ter largado do que a anterior, pois o jogador procurou mostrar claramente nas suas apostas que já estava com o jogo fechado. Além disso apenas um T no river já seria suficiente para me matar. Infelizmente eu estava numa situação de tilt e não consegui abandonar o pote. Apredam isso. Saibam largar um bom jogo, mesmo que seja um monstro. Saber dar fold é uma arma importante para que os resultados sejam cada vez mais positivos.
Um grande abraço!

4 comentários:

Anônimo disse...

A primeira mão achei que vc jogou meio passivo, procurou confusào e achou... a segunda foi fatalidade mesmo...
abs
FPoncherello

André disse...

Opa Beleza?
Estou promovendo um posto no meu blog pra divulgar os blogs de poker brasileiros. Se estiver interessado dá uma olhada aqui!

http://pokerbrasilpoker.blogspot.com/2007/09/blogs-do-meu-brasil.html

Abraço

Anônimo disse...

eaiii ... que bom que volto com o blog sempre entrava aqui para ver c voce atualizava...
Mais então .... eu ja escrevi uma vez um coment falando que era de campinas e que tava afim de i no clube de poker la em souzas mais no fim nem deu certo, tava meio quebrado , mais agora que as coisas melhoraram um poco to querendo i muito la pra pelo menos conhece...vo te manda um email dai voce me manda um mapa de onde é , os horarios e dias que abre la blz?...
Abraços ae e boa sorta na sua volta

Sergio AT disse...

Felipe,

Envie um e-mail para sergioat2000@gmail.com com o seu telefone que eu te passo os detalhes.

Abraço