domingo, maio 07, 2006

MINHA PRIMEIRA MESA FINAL

Galera,
Acabei de chegar a minha primeira mesa final.
O mais engraçado é que no post anterior eu estava falando em dar um tempo e sendo assim fui jogar o meu último dolar no Allin poker.
Para minha felicidade cheguei na mesa final, mas cai em 7º após ter ido allin com dois pares no flop e o cara pagar estando flush draw. Ele conseguiu o seu flush no river.
Eu acredito que fiz a jogada certa, mas nem sempre a melhor jogada é a vencedora.
Só para que todos saibam o buy in era de 1 dolar e entraram 220 jogadores.
Agora que estou com uns 7 dolares vou jogar mais torneios de 1 dolar para ver se consigo aumentar o meu bank.
Mesmo assim ainda acho que preciso melhorar muito e estudar muito também. A questão da ansiedade ainda precisa ser resolvida.
Um grande abraço a todos e uma ótima semana!

Nenhum comentário: