sábado, abril 11, 2009

CRIANDO UMA EQUIPE DE JOGADORES PROFISSIONAIS

Fala galera!
Conforme prometido estou aqui novamente para falar sobre o meu novo desafio: CRIAR UMA EQUIPE DE JOGADORES PROFISSIONAIS DE POKER!
Como todos sabem os grandes sites de poker possuem a sua equipe de jogadores profissionais. Nós aqui no Brasil já temos grandes jogadores que fazem parte dessas equipes, como é o caso do Leandro Brasa, Christian Kruel e Raul Oliveira, pelo Full Tilt Poker, assim como os jogadores Alexandre Gomes, Andre Akkari, Maria Eduarda e Gualter Salles pelo Poker Stars.
A idéia de criar um time independente de qualquer site surgiu da conversa com alguns amigos e também por perceber a freqüência com que vemos vários jogadores realizando cavalagens em grandes torneios. Para quem não sabe a cavalagem é quando um determinado jogador abre mão de uma parte do seu possível ganho para compartilhar com outro jogador que também esteja participando deste torneio. Esta é uma forma bem inteligente de tentar sair no lucro mesmo que o jogador não consiga figurar ITM no torneio no qual está participando.
Com o grande crescimento de jogadores profissionais aqui no Brasil é grande também a procura de patrocinadores para investir nesses jogadores e, de alguma forma, conseguir lucrar com os resultados que esses jogadores possam conquistar.
Quando um site de poker patrocina um determinado jogador o seu objetivo principal é única e exclusivamente o de divulgar o seu site e fazer com que cada vez mais novos jogadores sejam atraídos para o seu poker room.
O meu objetivo com a criação de uma equipe independente é fazer com que jogadores com grande potencial possam participar dos grandes eventos nacionais e internacionais, assim como dos grandes eventos online, como o FTOPS, WCOOP, ECCOP e SCOOP.
Com a criação da equipe os patrocinadores poderão concentrar investimentos e obter resultados muito mais satisfatórios do que efetuar investimentos independentes, como seria investir em um jogador aqui e outro ali e sem a freqüência necessária para que se tenha a certeza de que o investimento foi lucrativo.
Gostaria de ressaltar também que eu não estou criando esta equipe para me inserir nela e assim conseguir patrocínio. O meu objetivo dentro da equipe será de realizar todos o gerenciamento dos investimentos que serão realizados em cada jogador. Eu quero criar uma equipe competente e com grande potencial de trazer lucros significativos para os seus investidores e não apenas o me engana que eu gosto.
O próximo passo será iniciar uma seleção dos jogadores que farão parte da equipe inicial que será composta por no máximo 10 jogadores.
Eu acredito que até o meio deste ano teremos a equipe completamente formada e trabalhando com força total em busca dos resultados.
Eu já possuo uma relação inicial de jogadores que poderão fazer parte da equipe inicial, mas isso não impede que novos jogadores sejam incluídos. Portanto, se você tem interesse em participar desta equipe eu peço que envie para o meu e-mail o seu currículo de poker com os resultados mais importantes que você já conquistou em sua carreira como profissional de poker até hoje e porque você gostaria de fazer parte desta equipe.
Estarei recebendo currículos até o final deste mês, então não perca tempo.
O meu e-mail é: sergioat2000@gmail.com
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

4 comentários:

tvaditya disse...

Boa iniciativa AT....
Espero que sua equipe tenho sucesso e que venham muitas vitórias.

Ric disse...

Grande Serginho!!!! mesmo "distante" saiba que continuo aqui na torcida e acompanhando com carinho sua evolução! achei seu projeto muito bacana, realmente é uma boa ideia. Forte abraço!!!

Sergio AT disse...

Valeu pelo apoio senhores. Estou muito confiante e acredito que vai dar tudo certo sim. Continuem acompanhando por aqui que vou colocando as informações atualizadas a respeito.

Abração

Poker dos Primos disse...

Parabéns pelo Blog =)