sábado, agosto 02, 2008

UM PEQUENO UPGRADE

Fala galera, beleza?
Eu ainda não estou com o software instalado em meu notebook. Mas assim que estiver tudo certo colocarei de uma forma mais clara os meus resultados.
Alguns amigos indagaram sobre a possibiliade de eu estar começando em um nível um pouco maior do que nl5, por uma série de razões: motivação, nível ruim de jogadores, etc. Me sugeriram nl25 para começar, pois é um nível com baixa técnica por parte dos jogadores e com possibilidade de bons ganhos financeiros (fator importante para gerar motivação).
Eu concordo com a sugestão deles, mas o problema é que eu estava com apenas 100 doletas na conta e não iria fazer mais nenhum depósito. Desta forma a único nível favorável para o valor que eu tinha em conta seria mesmo a nl5.
Pensando nisso eu decidi começar a jogar alguns torneios baratos na tentativa de alavancar o meu bank roll mais rapidamente. Resultado: ganhei um torneio ontem de 3 dólares e agora estou com mais de 700 doletas na conta. AI SIMMMM!!!!!
Agora eu vou subir para a nl10 (ainda não quero jogar na nl25). Neste nível os ganhos já são bem melhores do que no anterior e o nível é horrível. Outra mudança que fiz é que agora não vou mais jogar full table (9 pessoas) apenas 6 handed (6 pessoas). Eu acredito que para o estilo que jogo que eu aderi a mesa 6 handed seja muito melhor.
Notícia ruim
Enquanto o online vai indo muito bem obrigado, o jogo live está indo de mal a pior. Esta semana eu entrei em tilt total e perdi uma fortuna. Esta perda realmente me prejudicou muito financeiramente e vou demorar um bom tempo para recuperar o fôlego. Ela está fazendo com que eu, inclusive, repense a minha decisão de me profissionalizar. A verdade é que estou meio num mato sem cachorro, pois não sei o que fazer para sair do buraco.
Eu nunca passei por uma bad run dessas e isso fez com que eu jogasse de forma muito errada algumas sessions.
De qualquer forma vou continuar na luta e ver o que acontece. Assim que tiver maiores informações estarei colocando aqui.
Um grande abraço e shuffle up and deal!

7 comentários:

Anônimo disse...

Blz, AT
O maior desafio do poker é saber administrar perdas bruscas e consecutivas no bankroll. Paciência que a técnica gradativamente vai trazer o $$$ de volta. Não desanima cara e tucha ficha. rsrsrs
Abraços...

tvaditya disse...

Pra cima deles e vamos mandar a fase ruim pro escanteio....
Independente da tua decisao de profissionalizar ou não tenha a consciencia de que vc é um grande jogador e poucos tem o seu nivel aqui no Brasil.
Vamo vencer a fase ruim e chorrilhar!!!

Aditya

Unknown disse...

Amigo, ainda resta um longo caminho pra vc, mas pelo jeito isso é realmente o q vc quer...
Eu sugiro mudar de site... Nesse nível q vc tá jogando qualquer site só tem jogador fraco, mas à partir de .50/1 as coisas complicam no pokerstars e no fulltilt... procura jogar nos outros... q n tem americanos...
Comigo é assim q dá certo...
Abraço

Extremapoker.com disse...

Ola amigo:
Adorariamos de trocar link com voces.Nos somos do site http://extremaduraclubdepoker.blogspot.com/2007/10/extremadura-club-de-poker.html
Nos gostaria muito de convidar-lhe ao primer free-roll tournamet que nos vamos a celebrar com uns premios de 800$.
Pelo momento nos somos 12 jogadores .Si vc fica interesado na troca dos link deixa uma menssaegm para nos no endereço que aparece em nosso site.

Anônimo disse...

E ai live donkey, desistiu?

Unknown disse...

Very fine......

Anônimo disse...

Nice blog! More people should read it. If you want, you can register your blog Pokerweblogs.com. .It is free and and it automatically updates when you do an update, so visitors of our site can see when you updated your blog. The big advantage is that it will attract much more visitors to your blog.

Greets Peter