sexta-feira, maio 19, 2006

Satelite para o CPH, Ring Game e Circuto ABC

Fala galera!
Esta semana eu participei do satélite para o torneio do circuito paulista de holdem, que ocorrerá na próxima semana dia 27/05, mas, infelizmente, fui o primeiro a ser eliminado por um erro de leitura e precipitação. A jogada foi a seguinte: eu saí de KK no BB e aposto 5xBB (blinds 15/30). Todos fold e o cut off paga (Maracujina). Vem o flop 776, eu aposto o pote e ele pensa, pensa e paga (fiquei pensando, será que ele está pescando ou está slowplay?), no turn vem mais um 6. Neste momento eu aposto todas as minhas fichas (acho que a melhor jogada agora teria sido um check para sentir a jogada do meu oponente ou um bet menor para ver qual seria a reação dele) e ele pagou mais uma vez. Quando ele abre as suas cartas eu vejo um par de 9, isso mesmo, ele pagou o meu allin com dois pares abertos na mesa e apenas um par de 9 na mão. Não preciso nem falar o que veio no river não é mesmo? Apenas duas cartas salvariam o cara e uma delas veio. Enfim, bad beats acontecem e eu já estou acostumado com isso. Eu fiz a jogada errada, mas acredito que ele também tenha feito, mas fazer o que era a vez dele e não minha.
Ontem eu fui mais uma vez ao Holdem Hall em São Paulo para mais uma partida de cash game. A cada dia que passa sinto que o meu jogo está ficando mais consistente, mas ainda me vejo cometendo pequenos erros que sei que vão me prejudicar no longo prazo. Preciso alinhar melhor o meu estilo de jogo para que esses erros não se repitam. Em função esses erros ontem eu acabei não obtendo nenhum lucro, mas também não saí no prejuízo (a não ser o combustível e o pedágio, hehehehe). Hoje a noite eu vou para o Holdem Hall novamente para tentar obter os resultados que venho buscando desde então.
Como moro a 120km de São Paulo vou jogar no Holdem Hall hoje e vou aproveitar para ficar para o 1º torneio do Circuito ABC de Poker. O grande ABC é um lugar que possui grandes jogadores de texas holdem e não posso perder a oportunidade de estar novamente na minha casa (morei 20 anos da minha vida em Diadema). Acredito que será bastante divertido e espero que seja também lucrativo $$. Depois voltarei aqui para contar como foi.
Um grande abraço a todos e um excelente final de semana!
Shuffle up and Deal

Nenhum comentário: