segunda-feira, maio 08, 2006

MINHA SEGUNDA MESA FINAL

Galera, eu não acredito!!!

Acabei de chegar a minha segunda mesa final, terminando o torneio em 9º, após ter pego AJ no big blind e mandado all in. Mais uma vez perdi para um flush no river. Mas ainda sim estou feliz!

Desta vez joguei um torneio de 2 dólares com 171 participantes. Por várias vezes estive em situação difícil no torneio, mas soube controlar muito bem a minha ansiedade e jogar no momento certo.

Será que esses dois torneios foram apenas sorte ou eu realmente estou conseguindo melhorar o meu desempenho? O fato é que ainda é realmente muito cedo para dizer alguma coisa, mas o mais engraçado disso tudo é que ontem eu tinha apenas um dólar e era o meu último suspiro e agora já estou com mais de 11 dolares. Sem falar que eu estava decidido a dar um tempo para refletir sobre tudo o que fiz até agora jogando poker.

É claro que ainda não desisti de fazer isso, mas eu percebi que nesses dois torneios eu consegui jogar corretamente e os resultados foram alcaçados e isso é o mais importante.

Daqui pra frente vou me concentrar totalmente em torneios pequenos, pois eles me dão condições de avaliar o meu jogo e me preparar melhor para torneios maiores.

Um grande abraço a todos e obrigado pelo apoio de sempre!

2 comentários:

ME disse...

Oi, recebi seu comment. Valeu o aopio! Bem legal seu blog e parabens pelas mesas finais!
bj, ME

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e