segunda-feira, março 27, 2006

BRASILEIRO FAZ HISTÓRIA NO POKER ONLINE!!!

Após mais de 8 horas de muita adrenalina e torcida o nosso grande companheiro Igor Federal chega a mesa final do torneio de 1 milhão do Poker Star e faz história como sendo o primeiro brasileiro a chegar numa mesa final deste torneio.

Logo apos eu colocar o post anterior no meu blog resolvi entrar no orkut para dar uma navegada, quando vejo a mensagem do Tevez (Daniel Cantera) falando sobre a participação do Federal no torneio do PS.

Eu reinstalei o Ps na mesma hora e comecei a acompanhar torneio que estava apenas começando.

Horas depois já havia uma dezena de brasileiros no skype, msn e orkut, colocando mensagens de torcida para o Federal e assistindo a sua grande arrancada rumo a mesa final.

Foram momentos de muita emoção e alta adrenalina. Realmente inexplicável. O cara jogou muuuuuuuuiiiiiiiiiiiito mesmo!!! Sem palavras. INCRIVEL!!!

Esteve presente com nada mais, nada menos que o campeão do WSOP de 2004 o Fossilman, como é conhecido na internet ou Greg Raimer.

Eu estou muito feliz mesmo, demais! Joguei com esse cara ontem, acreditam!?

Federas... Só tenho que te dizer uma coisa cara: PARABÉNS pela 9ª (1500 participantes) colocação neste fantástico torneio.

Olha o resultado até o momento:


Um grande abraço galera e até a próxima!!!

2 comentários:

Polezi disse...

Grande resultado do IgorFederal!!
Adiciona meu blog, o seu já adicionei.

Polezi disse...

meu blog é polezipoker.blogspot.com