segunda-feira, abril 09, 2007

FINAL DE SEMANA ÁRDUO...

Fala galera, como foi a Páscoa?A minha profissionalmente falando (hehehhe) foi péssima, pois perdi todas as seções live que joguei. Se não fosse o online estaria perdido mesmo!!!

Bem conseguimos formar mesas todos os dias aqui no clube, com exceção do domingo que usei pra descansar e ficar com a família. Afinal de contas eu mereço não é mesmo?

Este mês as coisas não estão indo muito bem pra mim não, pois já iniciei bem prá trás. Em algumas situações por ter jogado mal, mas na maioria das vezes por ter perdido em situações sem muita defesa mesmo.

De todas as jogadas que participei este final de semana vou citar a que achei mais interessante de todas. Lá vai:

Estou na posição de cut off com par de 9. Estamos em sete jogadores na mesa e ela chega em com dois limpers até mim. Eu aumento para R$ 7,00 o pote, dois pagam até chegar ao cara que está a minha direita (super loose) colocando mais R$ 35,00. Como sei que ele aumenta com qualquer coisa resolvi pagar. Só nos dois no jogo e o flop vem K93, sendo duas de copas. Ele larga atirando o pote R$ 100,00. Eu penso um pouco e volto R$ 200,00 (+ R$ 100,00) para sentir o cara, pois se ele tiver o K vai pagar (coloquei ele em AK). Ele imediatamente me volta allin, mais R$ 150,00. Neste momento eu penso um puta tempo e fico imaginando o que ele pode ter: pocket 3, pocket K, AKs (flush draw), par de A, etc., pois seriam as cartas onde ele poderia estar me empurrando pre-flop e pós-flop como ele fez. Cheguei até a pensar na trinca, mas acho que a forma como ele jogou no flop ficou muito estranha para uma trinca. Eu particularmente não faria esta jogada no flop para tentar ganhar mais grana, a não ser que eu tivesse certeza que seria pago por alguém.

Bem, pensando na leitura que fiz acima resolvi pagar o allin dele e me atolei, pois o mesmo tinha par de K e tinha feito trinca no flop. De qualquer forma acho que fiz uma boa leitura da jogada, entretanto fui induzido ao erro pela forma como o jogador se comportou no flop tentando me demonstrar que me queria fora da mão, etc.

Gostaria de saber o que vocês acharam da minha leitura da jogada e se fariam a mesma coisa.

BSOP

Galera estou precisando da ajuda de vocês. Este final de semana vai ser o BSOP, mas estou com problemas para achar um hotel bom, barato e próximo da Barra, local do evento. Se alguém tiver alguma informação sobre isso favor entrar em contato por aqui.

Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

7 comentários:

Presidente disse...

Cara, o call é corretíssimo. Pro range de mãos que você sugeriu (AA, KK, 33, KQoff, AKoff, AKs, AQs, KQs de copas) você era 85% favorito, perdendo apenas pra KK. às vezes bate, that's poker, e set over set é dureza...

Quanto tempo você pretende passar aqui no RJ? A patroa vem junto? Vou pesquisar uns hotéis ou aparts na Barra, assim que tiver novidades te falo.

Abraços!

aprendendopoker disse...

eu achei o all in dele, tipico de quem tem uma trinca, ou um AA (por causa do K no flop), por que ficou com medo do Flush draw, mas nao tem como foldar uma mao dessas. Jogou bem e perdeu, paciencia...
Quando a gente vai rachar uma mesa final de novo lah no Titan ??? Faz tempo que nao te vejo lah e to numa descendente incrivel....
Aparece lah de novo e boa sorte no BSOP. Quem sabe um proximo eu tbm esteja lah....
AKerber

aprendendopoker disse...

Achei seu call bom, apesar de eu achar o all in dele sinal de AA ou KK, por causa de ele ter ficado com medo do flush. Mas eh dificil vc largar um set. Jogou bem e perdeu, acontece...
Cade vc nos mtts do titan ? Depois da mesa final que fizemos vc nao apareceu mais ? Largou o titan ? To lah todo dia, mas mesa final faz tempo que nao rola... Akela foi a ultima...
Boa sorte no BSOP, talvez uma proxima etapa eu nao consiga uma classificacao, e aparece no msn de vez em quando para a gente trocar um ideia.... vc me passou um msn e ateh hoje nao logou (lol)
Vlw
AKerber

aprendendopoker disse...

Achei seu call bom, apesar de eu achar o all in dele sinal de AA ou KK, por causa de ele ter ficado com medo do flush. Mas eh dificil vc largar um set. Jogou bem e perdeu, acontece...
Cade vc nos mtts do titan ? Depois da mesa final que fizemos vc nao apareceu mais ? Largou o titan ? To lah todo dia, mas mesa final faz tempo que nao rola... Akela foi a ultima...
Boa sorte no BSOP, talvez uma proxima etapa eu nao consiga uma classificacao, e aparece no msn de vez em quando para a gente trocar um ideia.... vc me passou um msn e ateh hoje nao logou (lol)
Vlw
AKerber

Sergio AT disse...

Fala doutor! Eu estou sempre no Titan, mas aquele foi o único torneio que joguei, por isso você nao me viu mais. Você vai me encontrar sempre no cash game, nick name ATBrasil.

Engraçado você nao me ver no msn estou sempre online. Anota aí: sergioat2000@terra.com.br

Abração

Pablo disse...

Hoje eu perdi com as mesmas cartas... pocket 9 contra King Kong...
Mas nao acho que vc jogou mal...
Tambem teria dado call

Anônimo disse...

Actually is my first of all post and as an beginning i'd like to know what's everyone most liked site to read through news on line.

[IMG]http://imagesuploadz.com/imgs/signature_Amazone.jpg[/IMG]