quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Após alguns dias de descanso

Já fazia alguns dias que não jogava porque resolvi me dedicar um pouco a outras coisas, como a minha família e ao mercado financeiro (uma das minhas paixões).
É incrivel como este jogo fascinante acaba consumindo grande parte do nosso tempo.É importante sempre estar alerta para não deixar que ele ocupe o espaço de outras coisas muito importantes em nossa vida. Tenho como objetivo ser um grande profissional de poker, mas quero deixar bem claro que nunca irei abrir mão de coisas que são fundamentais na minha vida.
Joguei agora pouco um sit&go com buy in de 5+1 e um torneio também de 5+1, com 1600 participantes. No sit&go tirei o 1º lugar, garantindo o lucro do dia. O torneio não faz parte da estratégia que venho desenvolvendo, mas entrei nele por se tratar de um torneio speedy (neste tipo de torneio os blinds levam 5 minutos para aumentar) e gostaria de ter uma idéia de como seria participar desta modalidade. O que aprendi foi que neste tipo de torneio é necessário muita agressividade, pois com a velocidade com que os blinds aumentam o jogador precisa estar sempre dobrando as suas fichas para se manter no torneio. Posso dizer que não consegui me adaptar muito bem a ele e que não pretendo participar mais de torneio deste tipo.
Bem, não pretendo jogar muito nos próximos dias, quero aproveitar o carnaval para os amigos e a família. Tenho alguns amigos que estão loucos para aprender a jogar, vou aproveitar o carnaval para convidá-los para vir em casa e jogar algumas partidinhas com eles.
Eu estou me sentindo um verdadeiro pastor saindo por aí evangelisando a galera para entrar no mundo do poker. Por onde passo nunca deixo puxar o assunto para ver se alguém se interessa. hehehehe.
Hoje fico por aqui. Desejo a todos um ótimo fim de noite e um excelente carnaval com Gaviões e Mocidade na cabeça!

Nenhum comentário: