segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Circuito Paulista Parte 2 - A grande virada!

Depois de ser aplaudido pela galera do torneio (joga mal! hehehe) e ter ficado mais de duas horas em completo transe, decido partir paras os sit&go e tentar recuperar pelo menos o meu investimento no torneio.
Resultado: joguei quatro sit&go dos quais fui premiado em três deles. Ficando na primeira colocação em um, na segunda colocção em outro e na quarta colocação em outro (16 participantes), garantindo o retorno do meu investimento e, de sobra, me dando um pequeno lucro!
Enfim, depois de tudo o que aconteceu digo que estou satisfeito com os meus resultados (pelo menos por enquanto), pois, apesar do vacilo, continuo evoluindo gradativamente neste contagiante mundo do poker.
OBS. Gostaria de aproveitar a oportunidade e parabenizar uma grande pessoa que conheci desde a primeira etapa do circuito e que ontem teve o privilégio e a competência de ficar em 2º lugar no torneio e levar uma grana boa pra casa. Esta pessoa é a MARTA PUTZ. Parabéns Martinha pelo seu resultado fiquei realmente muito feliz e satisfeito pelo seu resultado e tenho certeza de que você também ficou.
Um grande abraço a todos e uma excelente semana!

Nenhum comentário: