quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Encontrei meu estilo de Jogo

Boa noite galera!
Fiquei alguns dias sem postar porque andei meio doente e também estava tentando me recuperar de alguns baques que levei em alguns sit&go's que andei participando durante os últimos dias.
Mas hoje, já recuperado, quero confessar que encontrei o estilo de jogo que vou me adaptei melhor e vou começar a me aprofundar cada vez mais: é o ring game ou money game como costumam chamar.
Digo isso não apenas porque tenho conseguido bons resultados jogando este estilo, mas também porque gostei muito do seu dinamismo. Principalmente em mesas de no máximo 6 pessoas, onde a dinâmica é realmente muito grande.
Desde o começo já havia me interessado por este tipo de jogo, mas estava testando várias modalidades para saber em qual delas eu me adaptaria melhor. E foi no ring que eu encontrei o meu lugar, depois de haver tentado outras opções, como sit&go multitable ou single table, torneios grandes ou pequenos e até mesmo torneios speed, onde os blinds sobem muito mais rápido.
É claro que isto não significa que só vou jogar ring, até mesmo porque vou continuar participando do circuito paulista e, como todos sabem, tenho um grande objetivo que é o de particpar de torneios pelo WPT e WSOP, é claro. Contudo, acho importante, pelo menos no início, me dedicar mais a uma modalidade específica para que eu possa consolidar o meu jogo e também ter a chance de aumentar o meu bankroll.
Meu próximo passo acho que é encontrar a forma de jogar na qual eu possa me adaptar melhor: tight agressive ou loose agressive. Percebi que nos ring games consegui melhores retornos jogando loose agressive. Já nos sit&go os melhores resultados que obtive foi jogando tight agressive. Acredito que o momento, o lugar e as pessoas com quem eu estiver jogando farão com que eu jogue de uma forma ou de outra, ou seja, em alguns momentos porderei jogar tight e, em outros loose.
Apenas para finalizar gostaria de dizer que ontem, ogando sit&go saí no prejuízo de 50 dólares. Já hoje, jogando ring game, consegui recuperar praticamente todo o prejuízo do dia anterior, fechando com lucro de 45,25 dólares. É claro que vou jogar ainda hoje, pois não é nem meia noite ainda (hehehe). Nos próximos dias estarei informando sobre outros resultados.
Só um detalhe: apesar do lucro de hoje ainda estou 465 dólares negativos. Isto levando em consideração desde o primeiro dia que comecei a jogar poker online valendo dinheiro de verdade, ou seja, 4 meses.
É isso galera, tenham todos uma excelente semana e até a próxima.
Um grande abraço!

2 comentários:

M. disse...

At, gostei do seu post, mas se vai jogar ring, compre o pokertracker pq ele eh necessario. Sei q seus resultados a curto prazo foram bnos jogando loose agressive, mas tenha muito cuidado, pq nesse estilo o seu jogo post flop tem q ser muito bom.

Outra coisa, tu me deve $20 por eu ter bubbled aquele sng. hahhahahaha.... to brincando.

Anônimo disse...

Parabens pelos blogs, muito interessantes !!

abco

Christian Kruel