terça-feira, fevereiro 14, 2006

A ansiedade ainda presente

Hoje joguei mais oito mesas de sit&go (6 - 5+1 e 2 - 10+1) e também uma mesa de ring game de 0,5/1,0.
Os resultados foram os seguintes:
sit&go
  • Mesas - 8 no limit Hold'em (6 * 5+1, 2 * 10+1)
  • Buy in - $58
  • %ITM - 25% (1*1º, 1*3º)
  • %ROI - -22%
Resultado não agradável, mas esperado em função da minha ansiedade em algumas jogadas. Não que eu tenha entrado em mãos com cartas não tão boas, mas o problema estava na insistência de permanecer na mão mesmo sem ter conseguido nada no flop. Por exemplo, sai umas duas vezes (em mesas diferentes) com AJs, uma no cut off e outra no dealer. Em ambas eu dei raise. No flop não veio nada as mãos chegam em check e eu bet. Em ambas as mãos um cara paga. Turn nada e eu bet de novo, desta vez em ambas os caras raise tipo umas 3 vezes o meu bet e eu dou fold.
Até acho que comecei bem com um bet, mas o problema ocorreu na seqüência de ambas as jogadas, com uma seqüência de apostas sem raciocinar e que só levam há um único lugar: A DERROTA!
Eu estou muito chateado, não pelas derrotas em si, mas pelos erros primários que continuo cometendo Dessa forma não chegarei a lugar algum. E o pior é que eu tenho total consciência disso. Tanto é que as duas últimas mãos que joguei foram as que obtive os resultados acima. Isto quer dizer que eu consigo jogar da maneira correta, basta que eu me lembre disso todas as vezes que for jogar, ou será que é difícil?
Bem, este foi apenas um desabafo e espero que na próxima vez a conversa seja outra.
Só para finalizar gostaria de falar que no ring game de hoje obtive um lucro de 55%, após uma hora de jogo. Nada mal, mas não foi suficiente para superar o prejuizo do dia.
Hoje vou fazer uma profunda análise de todos os erros que venho cometendo e espero não cometê-los mais, pois errar é humano, mas permanecer no erro já é burrice, e se forem erros primários, então, nem se fala.
Um grande abraço a todos e até a próxima!

Nenhum comentário: