domingo, fevereiro 12, 2006

Resultados do fim de semana

Este fim de semana não tive bons resultados entre a sexta-feira e o sábado, mas hoje já consegui atingir os meus objetivos.
Entre sexta e sábado joguei 10 sit&go com os seguintes resultados:
mesas - 10
itm - 2 (2º - 1, 3º - 1)
%itm - 20%
buy in - $60
roi - -$35
Um detalhe interessante é como estou saindo de mão no Bubble, surgindo vários bad beats. Uma delas eu quase quebrei a mesa do computador. Mas como faz parte do jogo, tenho a consciência de que ainda irei me deparar com muitos bad beats assim como ainda irei ganhar muitas outras mãos não tão favoritas.
Joguei também um freeroll de 1300 pessoas, onde 15 pessoas seriam premiadas. Acabei na 50º posição. Faltou pouco, mas sinto que estou muito próximo de conseguir algo mais adiante.
Como já estava sem grana, hoje resolvi depositar mais $50 para jogar e obtive os seguintes resultados:
mesas - 4
itm - 2 (1º - 1, 3º - 1)
%itm - 50%
buy in - $24
roi - $11 (30%)
Poderia ter me saído melhor se não fosse mais um bad beat estando quase no bubble em uma das duas primeiras que joguei. Olhem a mão: http://www.pokerhand.org/?242925
Por último quero dizer que apesar dos últimos bad beats sinto que o meu rendimento vem melhorando a cada dia e que preciso continuar estudando cada vez mais para que eu tenha condições de jogar poker de alto nível.
Um detalhe interessante a ser ressaltado é que numa mesa com buy in de 5+1 o 3º lugar praticamente não paga o investimento, mesmo que eu ganhe 50% das vezes que jogar. Isto porque a premiação para o 3º é de $10 e se eu somar duas mesas terei um custo de $12, ou seja, sairia no prejuízo de $2 dólares.
Neste caso a melhor saída é começar a acumular mais grana para ter condições de jogar mesas mais caras, onde o percentual de comissão do site é de apenas 10% (e não 20% como é o caso do de 5+1), como ocorre nas mesas de 10+1.
Para quem não sabe no próximo sábado haverá em São Paulo a 2ª rodada do circuito paulista de Hold'em. Para a galera que estiver interessada em participar é só entrar em contato com o pessoal da organização pelo e-mail kgbcircuito@gmail.com. Eu estarei lá com certeza.
Esta semana espero trazer boas notícias sobre os meus resultados.
Um grande abraço a todos e tenham uma excelente semana!

3 comentários:

M. disse...

At,

o q vc mostrou nao eh bad beat. Eh uma jogada com ev+.

Quando estou dominando a mesa, no bubble vc tem q fazer calls do tipo. Especialmente pq vc estava shortstacked. O cara tinha perto de 10x o teu stack, sempre q isso acontece eu pago sem olhar as cartas(leia harrington). De acordo com a mao acredito q ele tinha 30% de chances de ganhar de vc, talvez mais. Vamos dizer q ele tenha 33% ele tem ta ganahndo 2-1 no dinheiro dele. Vc foi all-in com 345. O pot contem 495. Ele tem q pagar 245 para

M. disse...

... ganhar 500 sem contar que ele te eliminaria e todos estariam no money.

A jogada dele nao eh errada e infelizmente vc estava no lado errado da moeda.

M. disse...

Ele tem os odds para pagar a tua aposta.