sexta-feira, agosto 25, 2006

ITM NO TORNEIO DO CLUBE DO POKER...

Fala galera boa noite!

Joguei agora a pouco o torneio de aniversário de 1 ano do clube do Poker e consegui chegar na grana caindo na 68º de 673 jogadores e ganhando U$ 50,00.

Para quem não conhece o clube do poker é um site que foi criado pelos brasileiros Christian Kruel e Raul Oliveira, jogadores brasileiros e que vivem de poker.

Acho que este torneio foi o que teve a maior quantidade de participantes já realizado online. É claro que estou falando de torneios que tenham apenas jogadores brasileiros.

Eu penso que poderia ter ido melhor no jogo, mas estava difícil jogar porque os caras na mesa eram muito loucos. Os caras iam allin toda hora e ficava difícil conseguir se movimentar na mesa. De qualquer forma acho que tive um desempenho razoável e consegui levar uma graninha.

Como eu praticamente não tenho jogado online vou eixar esta grana lá por um tempo e depois vou ver o que faço com ela, já que não gosto muito de jogar no PP.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e parabenizar um amigo meu que também jogou este torneio e ficou em 4º lugar. O nome dele é Jeferson Costa e também tem um blog e tem como objetivo se tornar um jogador profissional de poker. Torço muito por ele.

Para que não sabe o Holdem Hall foi reaberta hoje e amanhã a noite vou aproveitar e dar um pulo lá. Na minha opinião este é o melhor clube de poker de São Paulo. Vale a pena conferir.

Por enquanto é só galera. Semana que vem tem mais.

Um grande abraço e shuffle up and deal!

Nenhum comentário: