quarta-feira, agosto 23, 2006

COMO "AA" É PERDEDOR...

Bom dia galera, como estão as coisas?
Ontem me reuni com a galera de campinas para mais uma seção de cash. Como não tenho com quem deixar os meus filhos eu os levei comigo. Normalmente as coisas vão bem, mas ontem eu tive um pequeno problema com a chupeta do meu filho. Ele estava brincando com o nick (que cachorrinho lazarento, hehehehe) e o danado comeu a chupeta dele. Vocês podem imaginar o malabarismo que eu tive que fazer para conseguir controlar o meu filho doido por aquele pedaço de borracha? Pois é, foi loucura total, mas acabei conseguindo. Ainda bem que ele se esqueceu um pouco disso e só se lembrou novamente quando estávamos indo embora, hehehe.
Voltando ao jogo...
Ontem foi o dia do par de AA, e também o dia de se mostrar como par de A é perdedor (hehehe, brincadeira). Galera em apenas três horas de jogo o par de A saiu SEIS VEZES, isso mesmo, SEIS VEZES. E sabem quantas vezes ele levou o pote? NENHUMA!!! Foi algo inacreditável. Ele perdeu pra tudo: Trinca, Full House, Flush runing, runing, seqüência e até para um blefe animal do Barba de Rato pra cima do Kleber. O mais engraçado é que a mão do blefe seria a única que o par de A levaria o pote, incrível! Teve uma mão incrível do Marcelo (que aliás está de parabéns, está jogando o fino hein veio!?) onde ele com pocket AA fez trinca e o Titão fez um full house. Era um pote animal de mais de R$ 100,00. A parada estava tão sinitra que uma hora o próprio Marcelo, mais uma vez com pocket A deu raise de 30 fichas num pote de 10 fichas e o Sukur com par de Q voltou allin umas 150 fichas e ele pagou. Nesta mão o Sukur levou com um flush de espadas batendo quatro cartas de espadas no board, sendo uma no turn e outra no river, argh. O Sukur até fez um comentário interessante: "imaginem só você explicando o poker para um cara, falando sobre probabilidades, posição, força das cartas e o cara vem jogar aqui e vê um negócio desses?" hahahahaha, é verdade, o que aconteceu ontem foi coisa de outro mundo mesmo.
Eu ontem saí pra frente uns R$ 50,00, mas poderia ter me saído muito melhor se não fosse uma mão onde eu perdi o meu primeiro cacife. A mão foi a seguinte: Eu na posição de dealer recebo pocket 2 (ainda bem que não era A, hehehe) e aumento o pote para 6 fichas (blinds 1/2), dois caras pagam. - Eu penso que a coisa que mais nós desejamos quando recebemos pares baixos é que bata o a trinca no flop. Principalmente se for um par muito baixo como o par de 2, pois fica muito mais difícil de alguém perceber o que você tem -. No flop adivinhem, bateu o lazarento do 2 e eu fiz trinca mostrando as seguintes cartas: 742 rainbow, um dos melhores flops e para o meu jogo, pois como eu havia saido de raise nunca iria imaginar que alguém tivesse pago com cartas que pudessem dar straigh draw ou coisa parecida. O nosso amigo barba de rato então aposta 20 fichas e eu volto 50 fichas. Ele pensa um pouco e paga (neste momento imaginei que ele tive um par de 7 com um kicker alto). No turn vem outro 7 me dando um lindo full house. Agora pensei ele virá pra cima de mim com a sua trinca e vai se atolar, hehehehe. Foi exatamente o que aconteceu, ele me mandou um allin que era maior que o meu (eu tinha mais umas 150 fichas) e eu paguei na hora. Na mesma hora ele disse full de 7 com 2, e eu disse, o que? Você pagou meu raise pre flop com 72? Isso mesmo galera o cara fez um full house maior que o meu e fui eu que me atolei. Sinceramente eu imaginava que o cara pudesse ter qualquer coisa menos um 72. Eu tinha quase certeza de que ele tinha A7 e por esse motivo tinha pago o meu raise e veio allin no turn, mas faz parte do jogo.
Depois disso eu comprei mais um cacife, voltei pro jogo, recuperei o preju e ainda saí no lucro, hehehe.
Bem galera, por hoje é só, preciso trabalhar um pouco agora, afinal de contas alguém tem que comprar o leite das crianças não é mesmo?
Tenham uma ótima semana e shuffle up and deal

Um comentário:

Sergio AT disse...

Só tem discrente aqui veio... hehehehe