terça-feira, julho 04, 2006

SEGUNDA SEMANA - MAIS POKER AO VIVO

Fala galera!
Infelizmente não deu para o Brasil, mas eu não teria ficado tão chateado se eles tivessem pelo menos demonstrado garra e vontade de vencer. Fazer o quê. Agora é bola pra frente e torcer por Portugal, vai que bate!!!
Esta última semana eu praticamente não joguei online, mas tive a oportunidade de estudar várias jogadas interessantes que vinha fazendo. Apesar de jogar pouco online eu perdi quase todo o lucro da semana anterior em função de algumas jogadas absurdas. Eu preciso me concentrar mais no jogo quando estiver online. Quero dizer que preciso ficar totalmente isolado, sem msn, celular, etc, pois isso tem me atrapalhado bastante.
Fora isso joguei duas vezes ao vivo com alguns amigos em São Paulo e consegui obter um excelente resultado.
Gostaria apenas de comentar uma mão em que eu perdi um pote enorme no river. Eu saí com 9Ts em dealer position e vem um limp e eu call BB. O SB também call e vamos ao flop com 4 pessoas. O flop vem 67J rainbow. O SB dá check e o BB também e o midle manda um bet de 1/3. Eu dou call e o SB também. No turn vem o 8 me dando uma seqüência. Mais uma vez o midle manda um bet, só que agora de 1 pote e eu volto raise 2x a aposta dele. O SB fold e ele paga. Eu pensei que ele pudesse ter top pair com kicker alto ou algo parecido. No river veio mais um J e ele pensa, pensa e aposta mais 1/2 pote. Eu parei e pensei: será que ele trincou? Fez seqüência também? Ou fez full? Enfim, eu paguei e ele me mostrou uma quadra de J. Isso mesmo, o cara veio limp pre flop com par de J e fez quadra no river. Isso me deixou um pouco chateado, mas faz parte. Eu fiz uma leitura errada da jogada dele no flop e acabei me entubando. Essa jogada destruiu praticamente 2/3 do meu stack de fichas, mas consegui me recuperar e ainda sair com lucro de 30% esta noite.
Hoje estarei jogando novamente com o pessoal de campinas que gosta de montar uma mesinha de cash game. Nós montamos um sistema de rank e após 10 rodades teremos uma mesa com os 5 melhores para ver quem leva um trofeo que nós compramos. Por enquanto eu estou em 7º. Acho que hoje eu conseguirei desenvolver melhor o meu ritmo de jogo e saia no lucro. Vai que bate? hehehehe
Esta semana não vou conseguir jogar muito porque a minha conta no stars está bloqueada (ainda estou tentando entender o porque) e estou no aguardo da liberação para voltar a jogar.
Por enquanto é isso galera. Tenham todos uma excelente semana e shuffle up and deal!

Nenhum comentário: