quarta-feira, julho 05, 2006

MAIS POKER AO VIVO E ALGUMAS AVALIAÇÕES

Bom dia a todos!
Nem acredito que a Itália conseguiu se classificar pra cima da Alemanha. Este resultado só vem comprovar que a Alemanha será uma eterna freguês da Itália, assim como o Brasil é freguês da França argh! Enfim nos resta torcer pelo Felipão, vai que bate!
Ontem, como de costume, fui jogar um poker ao vivo com a galera de Campinas. Desta vez não conseguir um bom resultado e acabei saindo no prejuízo. Uma coisa que percebi e preciso ficar atento é que pelo fato de já ter jogado valores muito altos, e ganhado e perdido uma boa grana nestes níveis, eu abuso muito das jogadas quando estou em mesas baratas como a de ontem. Para se ter uma idéia eu perdi um pote absurdo saindo com 63o estando na posição cut off. A jogada foi assim:
Vários três limps até a minha posição e eu limp também. SB fold e BB check. Flop AT6o, todos check e eu bet 1/3 do pote. BB call e outros fold. No turn (adivinha!) um 3, BB aposta 1/3 do pote e eu volto raise 2x o que o cara tinha apostado. Na mesma hora ele volta all in e eu pensei (o cara deve estar com par de A com kicker alto) e paguei. Ele me mostrou dois pares AT e eu perdi a mão. Isto serviu como lição, pois como posso entrar numa mesa com 63o? Foi assim que percebi que precisava fazer alguns ajustes e voltei ao meu estilo normal.
Isto serve de lição para que eu fique sempre atento as minhas jogadas e não mude o meu estilo de jogo em função do valor das mesas.
Hoje estarei viajando para uma reunião com a equipe de vendas e só voltarei pra casa no próximo sábado. Até lá acredito que não irei jogar, mas como tem uma galera da equipe afim de aprender pode ser uma oportunidade boa pra mim, hehehe.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

Um comentário:

Florida Blogger disse...

There is a great site that has articles for beginners to learn how to play poker