quinta-feira, julho 20, 2006

TILTEI GERAL...

Fala galera!
Ontem foi muito foda eu perdi dois buy ins seguidos no cash game e tiltei geral. Depois ainda tentei um terceiro que quase foi pro saco novamente.
Depois de um dia assim nada melhor do que desligar o computador, ir dormir e ficar uns dois dias sem jogar e fazer outras coisas.
Amanhã estarei indo para Foz do Iguaçu com a minha família para dar uma descansada, pois estou precisando muito disso. Vou usar este tempo para esquecer um pouco de poker, afinal de contas ninguém é de ferro não é mesmo?
Quando voltar vou aproveitar os dias de férias que ainda restarem para analisar os erros cometidos nesta semana e fazer alguns comentários aqui pra vocês.
Um grande abraço e shuffle up and deal!

Um comentário:

M. disse...

AT,

Voce nao esta postando as maos... So estou vendo voce falando. Fui bem ou fui mal!!!

Cara tem que estudar, postar as maos etc. E to ficando chateado pq voce fica tiltando, sendo que ja conversamos sobre isso.

Bem, se precisar to por aki.

Abracos,
Michel