terça-feira, janeiro 09, 2007

ANO NOVO, VELHOS ERROS...

Fala galera! Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? hehehehe
Estou meio sumido porque ultimamente tenho feito muitas besteiras no jogo e só vim aqui hoje para poder desabafar um pouco com vocês.
Estou começando a ficar preocupado com a minha falta de controle nos momentos de derrota. Todos sabemos que o auto-controle no poker é fundamental para ser um jogador vencedor no longo prazo, mas também é fundamental para impedir que você vá para o buraco e quebre de vez.
No meu caso isso se torna ainda mais grave, pois como jogador de cash game, a falta de auto-controle pode te prejudicar de uma forma catastrófica e num curto prazo de tempo.
Um dos meus maiores problemas é a enorme variância pela qual venho passando. Isso causa um desgaste emocional absurdo. Eu realmente não estou sabendo dizer pra mim mesmo, "AT para de jogar porra, hoje não é o dia", e fico lá até a porra da mesa fechar ou acabar toda a minha grana. E pior é que isso sempre está acontecendo após uma seção show de bola. Sendo assim, não tenho nem tempo de curtir a vitória e lá vem a queda novamente, QUE MERDA DO CARALHO!!!
Isso aconteceu em novembro, aconteceu em dezembro e está acontecendo este mês, mas com uma grande diferença: nos meses anteriores eu tinha grana sobrando pra pagar e me manter com o jogo, mas este mês não. O que é ainda pior, pois eu não poderia perder a grana que perdi e ainda estou cheio de contas para pagar.
Espero que isto sirva de exemplo para os queridos leitores não entrarem na mesma bola de neve que acabei de entrar e tenham muito cuidado com isso.
Poker online
Tenho me dedicado muito aos torneios de rebuys ilimitados até o limite de 10 dolares. Consegui alguns poucos resultados, mas ainda nada significativo. Achei a estrutura deste tipo de torneio muito interessante e estou conseguindo me adaptar bem. Espero que tenha sucesso nós próximos.
Assim que tiver um resultado interessante eu coloco aqui pra vocês.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal

6 comentários:

Anônimo disse...

At,

Se a grana grana do Off-Line tah te fazendo falta eh pq vc estah jogando fora do seu BR...

Ou diminui o valor do jogo, ou para ateh ter grana novamente!

Abs

Sergio AT disse...

Você tem toda a razão meu caro amigo. Já até providenciei isso.

Eu realmente andei dando alguns tiros com 38 tentando matar elefante. Aí já sabe o resultado né.

Quem é?

Anônimo disse...

O psicologico eh tudo no poker. Jogo a pouco tempo e toda vez que jogo tranquilo sem preocupacoes, consigo ir muito bem. E outra. Assinei a cardrunner essa semana e vi um video de MTT. Depois fui jogar como o profissional jogou. Soh jogando em posicao. Dificilmente jogando em posicoes marginais, a nao ser que estava premium e fui muito bem. Entao minha dica (de um amador) eh: Se vc estah perdendo eh porque estah jogando mal !!!! entao ou melhore seu jogo ou baixe seu jogo para algo mais barato, que nao te comprometa. E fique tranquilo. TENTE nao deixar o lado emocional/financeiro te atrapalhar.

Boa Sorte e bom controle de nervos.

AKerber

Anônimo disse...

Ai At... Te conheci na Holdem Hall e nunca mais te vi, ate achar seu blog.... Cara... estou com um problema parecido, so que em vez de perdeu tudo no poker, eu pego todo meu lucro e perco nos blackjacks da vida... sei que é idiota, e nunca mais aposto 1 real nisso... Mas o negocio é cabeça pra cima, e quando cair jogar limite mais baixo.... É isso ai... bola pra frente!

abs

Sergio AT disse...

Caramba Eduardo, aí é foda mesmo.

Cara eu conheço uns três Eduardos pelo menos. Você é o que morava perto do H2 quando ainda era no endereço antigo?

Anônimo disse...

Não. Eu jogava so money game no HoldenHall, conversei com vc num sabado ou domingo de manha quando os caras tavam mais bebado do que qualquer outra coisa... tinha ate feijoada.... Outra mesa que lembro que a gente tavaera uma que perdi muito pra um americano e depois fui embora... Faz mo tempo q nao jogo live... mas tenho saudades de jogar... ABS!