terça-feira, janeiro 09, 2007

PARCERIA COM O TITAN POKER

Fala galera!
Estou aqui de volta para falar de algo bem interessante para todos nós. Acabo de fechar uma parceria com o Titan Poker que vale para todos os usuários quer baixarem o programa e se inscreverem através do meu blog.
Além do benefício de 100% no primeiro depósito esta parceria estará promovendo semanalmente vários torneios freerolls que começaram a partir de 250 dolares e que poderão ser maiores conforme a quantidade de afiliados.
Portanto galera, quem quiser participar desta promoção basta clicar no banner ao lado logo no início do blog ou, se preferir, clique no link logo a seguir:

Clique Aqui para Jogar!



Conforme as novidades forem surgindo eu vou mantendo contato por aqui.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

4 comentários:

Leo_Caetano disse...

ja testou o software? qual sua opiniao?
abs

Unknown disse...

Muit bem At... bela parceria

Sergio AT disse...

Leo, eu joguei poucas vezes no site, mas achei bem interessante. Principalmente os gráficos e talz.

As divisões entre cash e torneio são parecidas com as do Party Poker o que facilita para quem já está acostumado com o PP.

vida_net disse...

Ola! eu tein un blog do poker in spanish :http://bonopoker.blogspot.com y gostaria intercambiar link para elevar nosso trafico mutuamente . O brigado por sua colaboracion