sábado, dezembro 30, 2006

ONDA VAI ONDA VEM, PARTE II...

Fala galera, olha eu aqui outra vez, heheheh!
Como vocês puderam perceber eu estou muitíssimo animado hoje. Primeiramente porque este ano foi um dos melhores da minha vida, tanto profissional, quanto pessoal, pois fui promovido, me acertei com a minha esposa definitivamente, etc, etc. Segundo porque após um início de mês péssimo no poker eu consegui reverter a situação ao apagar das luzes e, de quebra, obtive o meu MAIOR LUCRO num único mês desde que comecei a jogar, NÃO É INCRÍVEL!?
Eu estava realmente muito chateado desde o início do mês, pois nada estava dando certo, nem on-line, nem live. Tanto é que joguei ao vivo muito menos do que joguei nos meses anteriores por insegurança.
Acredito que uma das coisas que fez com que eu conseguisse reverter a situação foi que eu coloquei na cabeça que esta situação não ficaria assim e me concentrei ao máximo para alcançar o meu objetivo. Resultado: DEU MUITO CERTO! SHOW!!!
É isso aí galera, gostaria de desejar a todos um excelente ano de 2007. Tenho a certeza de que se 2006 foi excelente o próximo ano será ainda melhor. Sem falar que acredito que em 2007 o poker vai se consolidar de forma fantástica aqui no Brasil, podem acreditar.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

5 comentários:

Leo_Caetano disse...

Espero que vc tenha muitos desses anos pela frente!!!
abs

Sergio AT disse...

Valeu Leo. Espero que não só, mas que outros colegas, como você, possam desfrutar do mesmo prazer!

Anônimo disse...

Por outro lado, comecei o ano tomando uma paulada enorme ontem no Tatuapé. Fiquei 2 horas numa mesa de cash game, sem puxar um unico pote. Inacreditável!!!! Quando vier a Sampa, ligue... Abs

Geraldo

M. disse...

parabens e muito sucesso.

Anônimo disse...

Fala AT,

vc não me conhece mas sou aqui de Campinas e joguei a segunda e terceira etapa do circuito ano passado, inclusive na terceira etapa lá no hotel eu joguei um tempinho na sua mesa, já joguei na casa do Sukur tmb mas quando fui vc não estava.
Primeiramente queria dizer que seu blog é muito legal, encontrei por acaso esses dias através do google e tenho acompanhado. Queria tmb dar os parabéns pelo desempenho e fico feliz que esteja tendo sucesso no poker tmb !!
Queria pedir pra vc em um desses posts fazer um resumo das casas de poker de sampa, indicando os prós e contras de cada uma na sua opinião, isso seria muito legal para quem é iniciante como eu e está querendo ir até sampa jogar, para escolhermos uma casa bacana.

Valeu e um abraço !!

Felipe