quarta-feira, janeiro 24, 2007

PARECE UM SONHO MAS NÃO É...

Fala galera tudo ótimo com vocês!!!?
Me belisca por eu só posso estar sonhando. Esta semana tive uma das melhores notícias do ano e não é gravidez e nem promoção no emprego.
Finalmente a cidade de Campinas será prestigiada com um NOVO CLUBE DE POKER!!! Isso mesmo galera, a partir desta semana teremos será (FINALMENTE!) aberto um clube de poker aqui na região para que possamos nos atolar sem ter que pagar pedágio. Me fala se isso não é um SONHO?
E para abrir com chave de ouro o nosso torneio irá inaugurar o clube este final de semana, ou seja, a primeira etapa deste ano já será realizada no Vegas Campinas. Para quem não conhece o Vegas é um clube que já existe há algum tempo em Sampa e eles resolveram vestir a camisa da nossa cidade e vir pra cá.
Eu ainda não estou acreditando nisso, só vendo pra crer mesmo. Uma coisa eu já posso adiantar, a casa vai ser show de bola mesmo.
Então, todos vocês tem um motivo a mais para vir participar da nossa primeira etapa de 2007 que eu tenho certeza que será um grande sucesso.
SATÉLITE ON-LINE HOJE
Hoje à noite estaremos realizando um torneio satélite que irá garantir uma vaga a cada 5 participantes. O torneio será realizado no Poker Stars e os detalhes estão logo abaixo. Não percam esta oportunidade:
SITE: POKER STARS
TORNEIO: SATELITE Circuito Campineiro de Poker $5,50 (41195541)
SENHA: circuito07
HORÁRIO: 21 HORAS (Brasilia time)
BUY IN: 5 + 0,50 (dólares)
VALOR DO SATÉLITE: U$ 5 transferidos em uma das seguintes contas kfwk4 e/ou Fer Fyoda, ambas no Stars
QTDE VAGAS: 1 vaga a cada 5 participantes do satélite
Quem precisar de dólares no stars é só falar comigo:
cel 19 9243-2675 / 19 9191-1335
skype: sergioat2000

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Sergio!

Eu tb sou de Campinas. Gostaria de saber onde fica o Vegas Campinas pra eu dar uma olhada. Vc não disse no seu pPost onde era...

Sergio AT disse...

Me passa o seu tel que eu te ligo.