quinta-feira, dezembro 14, 2006

SERÁ QUE EU VOU APRENDER UM DIA?

Bom dia galera, tudo beleza!?
Bem, hoje estou meio em tilt por causa da minha session de ontem, por que?
Simplesmente porque eu venho aqui, falo um monte de coisas pra vocês sobre bank roll, não jogar fora do seu nível de apostas e talz, etc, etc, etc... Mas o problema é que eu faço exatamente o contrário disso.
Todas as vezes que eu volto a jogar on-line começa tudo bem. Tipo, coloco lá uns 100 dolares, e vou vendo a grana crescer (jogando NL10) até consegui dobrar, por exemplo. Daí em diante a coisa muda de figura e eu começo a entrar em mesas mais caras, tipo NL50 (cinco vezes mais cara que a que eu estava). Eu faço isso principalmente quando entro numa mesa de NL10 e perco todo o cacife ou quando eu dou uma tiltada em alguma mão.
Eu sei que essa atitude é ridícula da minha parte, mas parece que eu sou possuído pelo espírito do gambler king e perco a total paciência de passar quatro horas jogando 1 mil mãos para tipo ganhar uns 15 dolares (é o que acontece quando estou na NL10).
Eu preciso aprender de uma vez por todas que para jogar esta merda (no bom sentido é claro) eu preciso ter auto-controle das minhas atitudes. Se eu não conseguir fazer isso eu tenho mesmo é que desistir de jogar de uma vez por todas e ficar só no live mesmo.
Será que eu consigo? Bem pelo menos até o próximo mês vou ter que conseguir porque agora o meu único cartão que é aceito nos sites está bloqueado e preciso esperar o vencimento da fatura para voltar a colocar grana lá. MEU DEUS, SERÁ QUE VOU AGÜENTAR TANTO TEMPO ASSIM?
Torneios live este final de semana
Galera, para quem não sabe este final de semana teremos dois torneios super interessantes:
1º Mesa dos campeões da temporada de 2006 do circuito paulista de holdem. Quem quiser maiores informações é só mandar um e-mail para kgbcircuito@gmail.com;
2º Mesa dos campeões da temporada de 2006 do circuito ABC de poker. Maiores informações poderão ser obtidas com o Heitor no telefone: 11 9977-3917.
Eu estarei presente em ambos, pois um será no sábado e o outro no domingo, mas não sei se irei jogar, pois preciso acumular uma grana no meu velho amigo cash para ver se consigo dar uma investida na minha estrutura de informática aqui em casa e também para dar mais presentes, hehehe.
Excelente nóticia sobre a turma de Campinas
Galera ontem o Fyoda (organizador do torneio aqui de Campinas) teve uma excelente idéia: usando moldes parecidos do que o pessoal da comunidade Poker Mania usa ele conseguiu criar no Poker Stars um torneio private para a galera participar semanalmente pela internet.
Essa notícia pra mim é realmente fantástica, pois permitirá que mais pessoas participem da diversão e sem a nessecidade de deslocamento de todos, o que é ainda melhor.
É claro que continuaremos a jogar live, mas a tendência é a gente diminuir a freqüência com o passar do tempo.
Na próxima terça-feira (19/12) teremos o primeiro torneio. Este primeiro será usado como pontapé inicial para que possamos saber qual será a repercussão do mesmo. Espero que dê certo.
O torneio ocorrá às 21 horas (horário do Brasil) no Poker Stars e, apesar do torneio ser organizado pelo pessoal daqui, qualquer um poderá participar. Para isso basta entrar no Stars, clicar em Private e selecionar o torneio "1º DESAFIO ONLINE CCP". A senha para se cadastrar no torneio é circuito06.
Conto com a presença de todos os meus leitores. Avise a galera que vocês conheçam e que curte jogar on-line para que a gente possa lotar essa bagaça de gente, hehehee.
Detalhe: quem não tiver créditos no Stars e precisar de algum para jogar o torneio é só me dar um toque, beleza?
Galera abração e shuffle up and deal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir crédito p/ participar. Qual o procedimento? Já possuo conta rm no PS, mas não cartão de crédito.

Grato pela atenção.

Rettcel

Sergio AT disse...

Você precisa transferir o valor para uma das minhas contas que eu te passo o crédito.

BB ag - 1593-8 c/c 18537-X
HSBC - ag 0224 c/c 12040-26

Abração.