sexta-feira, dezembro 29, 2006

CADA VEZ MAIS PRÓXIMO...

Fala galera, tudo beleza?
Após um péssimo início de mês eu já consegui recuperar quase todo o prejuízo e falta realmente muito pouco para fechar o mês no zero a zero. Acho que vou fazer mais uma seção de cash live para chegar lá. Vamos torcer.
Na verdade este post é para falar que ontem no torneio de Feliz Ano Novo do Omega eu consegui conquistar a quarta colocação e estou muito contente por isso. Só este mês eu já participei de 5 torneios, sendo três ficando no bubble e dois ITM. A cada dia eu sinto que está cada vez mais próximo o dia em que vou conseguir levar o primeirão. Já pensou se este dia for justamente no 70k garantidos do Omega que será realizado em fevereiro? Se for assim me belisca que eu to sonhando, hehehehe.
De qualquer forma, enquanto o primeirão não vem, eu vou fazendo as minhas seções de cash e jogando todos os torneios de fim de semana que acontecerem aqui em Sampa para me preparar.
Levando o jogo um pouco mais a sério
Galera eu comecei a fazer algumas contas detalhadas de todos os meus ganhos no poker e percebi que já não posso mais considerar o poker apenas um hobby, onde eu posso parar de jogar a hora que eu quiser e talz, e por que? Simplesmente porque eu percebi que o poker já representa quase 30% dos meus rendimentos mensais, acreditem se quiser. E com todo esse peso não dá mais para dizer não importa se eu perder porque importa e muito, ou seja, se eu deixar de jogar ou ficar algum mês negativo a grana já faz falta, com toda a certeza. Eu só percebi isso de verdade após ter um início de mês bem desastroso no poker e perceber que a grana que tava saindo estava começando a fazer falta, principalmente nesta época do ano, onde os gastos são bem maiores que o normal.
Pois é galera, agora cada vez mais preciso me dedicar ao jogo e procurar sempre evoluir, mas sem fazer as loucuras que vinha fazendo nos últimos meses, me arriscando em mesas altíssimas e por em risco todo o meu BR. Ao mesmo tempo fico muito feliz em saber que o poker está me rendendo muitos frutos e que a minha decisão de entrar para este negócio foi realmente correta.
Claro que ainda tenho o desejo e o sonho de ganhar um torneio muito imporante aqui no Brasil e, por esta razão, todos os torneios que surgerem por aqui eu vou querer participar, mas vou me manter firme no cash game para poder garantir o leite das crianças, como diz o nosso grande amigo Akari, hehehe.
É isso galera, agora vou dar uma descansada para poder voltar a São Paulo e tentar forrar o mês, hehehe.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

Um comentário:

tvaditya disse...

Muito bem AT!! Bom saber que vc esta colhendo muitos frutos com o Poker... e de fato nao ha apenas como considerar isso um hobby, no teu caso, e creio ki num futuro proximo eu tb vou parar de considerar o poker apenas um hobby, apesar de falar ki nao