sábado, dezembro 23, 2006

BALANÇO DO MÊS DE DEZEMBRO...

Boa tarde galera, tudo beleza?
Estou em débito com vocês porque falei que iria postar mais vezes, mas é que este final de ano está tanta correria que o pouco tempo que tenho estou aproveitando para jogar um pouco.
Este último mês do ano não tem sido dos melhores, aliás está sendo o meu pior momento (financeiro) desde que comecei a jogar há 1,5 atrás.
Apesar de tudo isso estou satisfeito com os resultados que venho conquistando nos torneios live. Para vocês terem uma idéia eu já participei de 4 torneios só este mês e fui bolha da mesa final em três deles e ontem (10k garantido do Omega) eu acabei caindo na 7ª colocação. O pior é que eu venho caindo na bolha de forma nojenta, pois venho jogando o fino durante todo o torneio, mas, na reta final, está me faltando um pouco de sorte mesmo.
Só para vocês entenderem o que estou dizendo vou contar a forma como eu caí nos dois últimos torneios. Ambos de 10k garantido no Omega:
1º Neste torneio eu me mantive sempre na média durante todo o torneio e quando estavam faltando apenas 1 jogador para a mesa final e blinds 2k/4k eis que um jogador (baralhão) a minha direita abre raise 16k. Neste momento eu olho para as minhas cartas e vejo par de Q, conto as minhas fichas e vejo 35k. Imediatamente eu anuncio allin. O baralhão pensa um pouco e paga mostrando par de 8. Engraçado é que o cara ainda fala: "puta merda, to dominado". Mas antes que ele terminasse de falar, logo no flop aparece 8TT, isso mesmo, o cara fulou logo no flop. Não bateu mais nada e fim de torneio pra mim.
2º Ontem, mais uma vez eu participei do 10k do Omega e fui totalmente concentrado para conseguir um resultado muito melhor. Eu realmente estou muito afim de ganhar um torneio assim, pois ele me dará uma boa margem para participar de outros torneios mais adiante. Assim como no primeiro torneio eu acredito que joguei muito bem, chegando a estar entre os três primeiros em fichas por boa parte dele. Até que quase fui eliminado numa tentativa de bluff que não vingou. Neste momento eu fiquei com umas 15k fichas e os blinds 800/1,6k. A partir deste momento resolvi dar uma bailada no torneio para ir pras cabeças novamente, pois queria muito chegar entre os campeões. Felizmente tudo deu certo e eu voltei para umas 40k, chegando bem na mesa final.
O jogo na mesa final estava muito equilibrado, tanto em quantidade de fichas para os jogadores, quanto na forma que todos vinham jogando. Eu não consegui fazer muitos movimentos, pois os jogadores tinham apenas dois movimentos, fold ou allin. Cheguei a estar com 50k fichas, mas depois caí para umas 45k. Neste momento, com blinds 3k/6k um grande amigo meu (Rick Taki, descrente de tudo, heheh) resolve ir allin com 29k, umas duas mãos após ele ter tomado uma puta fatiada. eu no BB olho para as minhas cartas e vejo uma loira e uma morena, hehehe, ou seja, par de Q. Imediatamente anuncio call. Ele abre ATs e fala, nice call man. Vamos para o flop: 722, sendo 72 de espadas. Até aqui ainda estou ganhando, mas o flop o favorecel bastante. No turn, acreditem se quiser, bate mais um 2, me dando o full. Agora o flush já não serve mais e estou muito na frente dele. Mas como alegria de pobre dura pouco eis que river o que aparece? Mais um 2, isso mesmo galera, bateu um dois no river formando uma quadra na mesa e ele levando o pote com A high, realmente inacreditável. Depois dessa mão eu parei de falar qualquer coisa a respeito de facão no stars ou algo parecido, foi incível mesmo.
Mas não para por aí. Como tinha mais fichas que ele ainda me sobraram umas 16k fichas e no smal blind, exatamente na mão seguinde eu olho para as minhas mãos e vejo par de T. Um jogador dá call e eu anuncio allin. O BB pensa, pensa, pensa (foi o mesmo baralhão que me eliminou no torneio da semana passada) e dá call, o cara do limp da fold e o BB mostra J9s. Dessa vez estou bem melhor que ele, mas o flop já mostrou que o facão queria mesmo me tirar no torneio, pois as cartas que bateram foram KQx todas de espadas e um T era de espadas e ele não tinha espadas. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa no turn bate a minha trinca de T dando a seqüência pro cara e me tirando do torneio mais uma vez, arrrgh!
Eu fiquei realmente muito triste com a minha eliminação, pois se tivesse ganho a primeiro primeiro allin eu iria para umas 75k e seria provavelmente o chip leader do torneio, mas, mais uma vez, a sorte não bateu nos momentos mais decisivos do torneio. É claro que o poker é um jogo de habilidade, mas, muitas vezes, é preciso ter sorte também para se chegar lá.
Enfim, eu vou continuar batalhando, pois, a cada dia, estou chegando mais perto e tenho certeza que logo, logo eu chegarei lá.
OBS. Como sou descrente, fui jogar um cash e consegui recuperar a grana do torneio e ainda sair pra frente :), show!
É isso aí galera, por hoje é só.
2º DESAFIO ONLINE DO CCP
Galera, devido ao grande sucesso do 1º TORNEIO ONLINE com a galera aqui de Campinas estaremos realizando na próxima terça-feira, dia 26/12 o nosso segundo torneio online.
Mais uma vez nós criamos no stars e os dados são o seguinte:
TORNEIO: 38499266
SENHA: circuito06
BUY IN: 10+1
HORÁRIO: 21 HORAS
DATA: 26/12
Contamos com a presença de todos.
Um grande abraço e shuffle up and deal!

Um comentário:

tvaditya disse...

Esse para de Damas eh uma mao que acho perigosissima, apos apnhar varias vezes com ela fui tentar ver com algumas pessoas como elas jogam essa mao eheheh