segunda-feira, dezembro 11, 2006

GRANDE DESCOBERTA!

Galera, hoje eu tenho uma excelente notícia para compartilhar com vocês:
A minha grande esposa, depois de tanta insistência minha, resolveu jogar comigo e a galera aqui de Campinas. Isso é show de bola, pelo menos pra mim é claro, pois agora, além do apoio, eu terei também a companhia dela na prática do meu hobby predileto.
ME BELISCA QUE ISSO É UM SONHO NÃO É MESMO!
Agora vem a melhor parte: não é que a muié tem jeito pra coisa veio!? heheheh
É claro que ela não tem noção nenhuma de pot odds, position, gap concept, etc, mas isso eu vou ensinando pra ela e tenho certeza que ela vai evoluir muito ainda.
Eu fiquei ainda mais impressionado com ela na volta pra casa ontem. Isso porque no caminho ela veio me falando do perfil dos jogadores (que show) do tipo, fulano só aumenta se tem alguma coisa, o outro paga com qualquer coisa, o outro só paga se tiver pelo menos uma possibilidade, etc.
Estou realmente muito contente com isso e como sei que ela é uma pessoa muito dedicada as coisas talvez a gente esteja tendo a oportunidade de acompanhar a carreira da Jenifer Harman brasileira, hauahauahauah.
Game no final de semana
Este final de semana eu fiquei sozinho em casa e resolvi aproveitar para jogar muito poker. Infelizmente não consegui alcançar os objetivos desejados, mas já deu para ter noção exata de todos os caminhos que devo seguir para alcançar os meus objetivos.
Além do jogo on-line tive a oportunidade de participar da mesa dos campeões aqui da galera de campinas, com a disputa de um lindo troféu e tudo mais.
Após um início de torneio muito bom eu perdi quase metade das minhas fichas com top pair para um flush de um cara super pagador (quem manda não saber largar par, hehehe). Depois disso acabei sendo eliminado com par de 8 para par de J e de Q, onde, num allin triplo, o short stack (grande colega AD) acabou levando e, inclusive, chegando a mesa final, ficando em 4º lugar.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar os três primeiros colocados da mesa dos campões, na seqüência: 1º Décio (Salto), 2º Fyoda (joga muito esse garoto), 3º Fred (joga mal, hehehe).
O mais engraçado disso é quem levou o torneio foi um cara de fora de Campinas. Isso para provar que o negócio de campineiro não é poker mesmo, hehehehe. Alías, de 14 jogadores que participaram da mesa dos campeões apenas metada era de Campinas. O restante veio de cidades vizinhas. Isto demonstra que este grupo tem grande potencial para crescer no ano, tenho certeza disso.
Mais mudanças nos planos (podem me chamar de maluco)
Galera gostaria de confessar aqui que estou meio enjoado de ir todo final de semana pra São Paulo só para jogar poker. Tá certo que é o meu hobby predileto, mas fazendo isso sempre eu sinto que estou deixando a minha família muito de lado, o que não quero deixar acontecer de forma alguma.
Sendo assim acho que vou voltar a me dedicar um pouco mais ao jogo on-line, pois, dessa forma, não terei problemas de desgaste e talz e poderei continuar me dedicando ao game. Além é claro de também ter a oportunidade de ajudar a minha grande esposa no início de sua nova carreira, hehehehe.
É claro que continuarei indo a Sampa todos os meses, porém com uma freqüência muito menor do que a que vinha praticando ultimamente.
E com essa mudança acho que vou voltar a postar aqui todos os dias, falando um pouco mais dos meus resultados para que todos possam torcer por mim, espero, hehehehe.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

Nenhum comentário: