quarta-feira, novembro 08, 2006

MUITA CORRERIA...

Boa noite galera, tudo beleza?
Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pela demora nas atualizações. O problema é que estou numa correria danada aqui na empresa e mal estou conseguindo respirar. Também quem mandou querer ser gerente, hehehehe. Só para vocês terem uma idéia já passam das 22 horas e faz apenas meia hora que cheguei em casa.
Também gostaria de pedir desculpas para o pessoal de campinas, pois não tenho comparecido ultimamente, mas podem ter certeza que é apenas por causa do trabalho e nada mais. É uma honra para mim faer parte desta turma e não quero me distanciar.
O poker ao vivo tem me trazido realmente muitas alegrias e este último final de semana foi show de bola mais ma vez. Tenho ido para Sampa praticamente todos os finais de semana dos últimos dois meses e em apenas um deles eu sai negativo (R$ 1 mil pra trás). A fase está realmente muito boa e sinto que a cada dia o meu jogo vem evoluindo bastante. Tanto é que já consigo jogar de forma tranquila sem entrar nas loucuras dos outros jogadores, do tipo pagar R$ 100 para ver um flop num jogo de 5/5 com qualquer merda, mesmo que esteja perdendo (fiz isso muitas vezes). Desta forma tenho conseguindo minimar bastante as minhas perdas e os resultados, como conseqüência, estão aparecendo.
Tanto é que a documentação do carro novo e a primeira prestação já foram pagos com o dinheiro do poker e isso é show de bola, pois não precisei desembolsar nada para fazer isso.
Se conseguir fazer isso até o final deste ano vou incluir dentro dos meus objetivos de 2007 no poker o pagamento da prestação e de todos os custos que o meu novo carro gerar. Desta forma, acredito terei uma motivação ainda maior para alcançar os meus resultados e seguir em frente.
Imaginem só como seria show de bola poder dizer que comprei uma L200 zerada e que foi o poker que pagou?
Claro que não preciso deste dinheiro para cumprir com os meus custos, mas acho muito legal ter algo concreto para servir como motivação.
Bem galera, hoje não vou postar nenhuma mão, pois não tenho jogado online e também não tenho anotado as minhas mãos lives, mas prometo que farei isso sempre que possível.
Por enquanto um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

Nenhum comentário: