terça-feira, novembro 28, 2006

INAUGURAÇÃO DO ALL IN CLUB

Fala galera tudo beleza?
No último final de semana tive a oportunidade de participar da inauguração da mais nova casa de texas holdem de São Paulo: O Allin Club, no Tatuapé.
A casa possui uma infraestrutura muito bacana e muito confortável. Tenho a certeza de que será um grande sucesso!
Falando do torneio
Infelizmente não durei muito tempo no torneio, caindo quando restavam ainda uns 50 jogadores (200 iniciaram), mas considero um resultado importante, pois venho percebendo que estou conseguindo mudar bastante a minha forma de jogar torneios. Ainda prefiro o cash, mas estou começando a gostar muito de jogar essa bagaça.
Até o 8º nível de blinds (400/800) eu estava indo bem no torneio, me mantendo sempre na média e conseguindo, razoavelmente, dominar a mesa onde eu estava.
Logo após o início do 8º nível uma mesa ao nosso lado foi desfeita e o Aakkari e uma outra moça foram para a nossa mesa. Tive pouca oportunidade de conversar ele, pois caí logo em seguida, mas ele é um cara muito gente fina e espero poder participar de muitos torneios com ele. Inclusive ele foi o grande campeão deste torneio. Show de bola!
Vamos ao que interessa. Após umas cinco mãos que o Aakkari e a loira sentaram na minha mesa eu olho para a minha mão e vejo A5s estando no cut off. Neste momento resolvi tentar levar os blinds e aumentei para 2,3k. A Loira no BB pagou. No flop vem QJx. Ela check e eu também. No turn 5, ela check e eu apostei 2k para tentando roubar o pote e para ver se conseguia alguma informação. Ela pensa, pensa e só paga. No river outro Q. Mais uma vez ela check e eu saio apostando 3k. Ela pensa, pensa, pensa e só paga mostrando J e levando a mão (nunca tentem blefar pra cima de uma mulher, elas sempre te pegam, hehehe). Depois disso eu fiquei commited com o pote no BB e acabei sendo eliminado do torneio.
Isso é que é foda comigo. Eu fico um tempão jogando bem e, de repente, numa jogada ridícula eu acabo sendo eliminado. Eu preciso aprender a me controlar mais no torneio. Acho que conforme o tempo vai passando eu vou me irritando e começo a fazer merda. Neste caso bastou apenas um erro para acabar com a minha chance de me dar bem, mas faz parte, pois ainda vou chegar lá.
Depois disso fui para o cash jogar 5/10. Desta vez não me dei muito bem e acabei perdendo uma grana boa. Depois joguei um pouco o 1/2 e recuperei uma parte do prejuízo.
No sábado também joguei cash, mas desta vez fui no Texas Tatuapé. Neste dia eu me lembrei porque quando chove em São Paulo tudo vira um caos. Eu levei nada mais, nada menos que duas horas para chegar no clube. E olha que eu estava a apenas 15 kilometros do local. Quase desisti e fui embora pra casa, mas o vício falou mais alto, hehehe. Neste dia eu consegui jogar bem melhor e saí bem pra frente recuperando metade do prejuízo perdido na noite anterior.
É isso aí galera, no domingo eu joguei o torneio de Campinas, mas eu vou falar com maiores detalhes sobre isso na minha próxima postagem.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

7 comentários:

Anônimo disse...

AT uma pergunta, o cash game do texas e do all-in club? é potlimit ou nolimit ?

Silvio Peters disse...

Pena q é em sampa... []s

Sergio AT disse...

Ambos são pot limit. Nolimit acho que só no Paradise.

Você é do RJ Silvio?

Leo_Caetano disse...

O Rio tem que ter um lugar pra jogar um poker legal... Ta faltando

Anônimo disse...

Qual foi o erro da jogada? Consegue ver?

Sergio AT disse...

O erro da jogada foi: nunca tente blefar pra cima de uma mulher, ela sempre te fode, hehehe.

Sergio AT disse...

Eu tenho um amigo do RJ que está jogando live todos os dias, ou seja, parece que já tem algo por aí.