segunda-feira, novembro 13, 2006

BAD WEEKEND...

Fala galera, tudo beleza?
É isso aí. Depois de ganhar R$ 3.600,00 na sexta-feira, ontem perdi R$ 4.000,00, sendo que R$ 3.500,00 foi na última mão que joguei na noite perdendo com KK vs AA, sem bater nada no flop turn ou river.
Acho que joguei muito mal a mão pelo fato de ter sido contra um jogador muito tight. Eu tinha quase certeza que ele tinha a porra do AA, mas na hora eu devo ter tiltado ou sei lá o que e saí metendo ficha. Além dessa péssima jogada perdi uma grana também numa mão onte fiz dois pares e o cara trincou. Eu saio com J8 e o flop vem 844. Eu meto ficha o cara me volta o dobro e eu pago. No turn me vira o J. Eu meto ficha novamente e o cara me paga mostrando a trinca. Nesta jogada eu também tinha certeza que o cara tinha trinca, mas fiz merda.
Enfim, eu realmente mereci perder ontem, pois fiz duas grandes cagadas que me prejudicaram. E neste jogo os erros não são perdoados, nunca. Pode ser que não se pague agora, mas lá na frente a cobrança será feita.
O jeito agora é dar uma relaxada e partir para outra.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

2 comentários:

Anônimo disse...

uau... talvez fosse interessante tentar descobrir pq pagou mesmo "sabendo" o que eles tinham... abraço e juízo!

Sergio AT disse...

Na verdade Fernando. Apesar de você às vezes ter certeza de que está perdendo no jogo vem uma voz te dizendo para fazer o contrário. Se você entra em conflito com você mesmo nos momentos de decisão acaba fazendo cagadas. Foi exatamente isso que aconteceu este final de semana.

Mas o mais importante de tudo isso é que, apesar da grana perdida e das merdas feitas, eu não estou tiltado.

Abração