segunda-feira, setembro 25, 2006

VOLTEI...

Boa noite galera, tudo beleza?
Antes de mais nada gostaria de parabenizar ao pessoal do circuito ABC de Poker pela excelente organização do torneio ocorrido no último final de semana, foi realmente muito bom e com recorde de participantes. É claro que tenho algumas observações a fazer, mas prefiro falar com eles diretamente antes de colocar em público.
Apenas gostaria de destacar que tive um péssimo desempenho e estou mais do que convencido de que esse negócio de torneio não é mesmo a minha praia. O último torneio que vou participar este ano será o próximo Circuito Paulista, que ocorrerá no próximo final de semana, porque já tenho a vaga garantida. Fora este vou continuar me dedicando ao cash que ganho mais, hehehe.
Voltando ao game
Esta semana decidi voltar a jogar um cash online. Agora vou começar nas mesas de 0,02/0,05 (nl10) para pegar a manha novamente. Na verdade não pretendo voltar com força total a jogar online, isto está ocorrendo porque um colega que me devia uma grana acabou pagando em dolar e resolvi jogar um pouquinho (quanta descrença, hehehe).
Planos para o futuro
Eu estou montando novamente um plano para o meu futuro no poker. Desta vez estou com muito mais pé no chão do que vinha até então e acredito que possa dar tudo certo. Quero deixar bem claro que não coloco como meta a profissionalização definitiva (viver apenas disso), mas terei como objetivo ter um ganho considerável vindo do poker.
Ainda não posso contar os detalhes, mas vou adiantar que este plano está diretamente relacionado com o poker ao vivo e que estou pensando em um horizonte de três anos. Isso mesmo, três anos a serem contados a paritr de janeiro de 2007. Sendo assim, vou usar os três meses que restam para acabar o ano para juntar a grana inicial para dar início ao plano e também para me preparar psicológicamente para isso, pois vou precisar de muito mais concentração e auto-controle para poder levar este plano a sério e cumprí-lo de verdade.
Acredito que até o final de outubro já tenho tudo definido e aí sim poderei falar mais a respeito.
Por enquanto peço apenas a energia de todos vocês para que tudo dê certo e que possamos comemorar juntos ao final de todos esse período.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

10 comentários:

Anônimo disse...

Grande AT! Passei por aqui hj,,, bom ver noticias suas... a proposito, percebo que vc esta bem estruturado, preparando-se em tds os sentidos... tem certeza de seu sucesso! mande bala, garoto!

Anônimo disse...

Então, tá.... Energia! rsss. Mas depois coloca mesmo o planejamneto, é bacana ver esse tipo de coisa. Abraço.

Sergio AT disse...

Valeu pela força Ric. Vou precisar da ajuda dos amigos para chegar lá.

Fernando vou precisar da sua também, afinal o meu maior problema ainda é o lado psicológico, que fase. Abração.

ME disse...

AT, pode ter a ajuda que for, planejamento, estratégia, mas companheiro, se der Lula again, desiste e vai jogar purrinha na pracinha com os velhinhos, pq só underdog (feito o Lula!) que vai bater! E mais - se der Lula nessa barbada do 1o turno como vc falou no meu blog, eu vou te culpar! Vai ver só que é Mandinga! Ich... ;-)

Qto ao C. Paulista - vamos ver... eu vou pra SP, se eu conseguir acordar no sabado, aih negocio fechado. Mas fica longe esse clube novo, nem sei onde eh... vamos ver...

Beijao!

ME disse...

ps - depois daquele seu joguinho RETRANQUEIRO de ontem, vc me chamar de suculencia é até PIADA! kkkkk!!! Se eu for, vou IMPLORAR pra sentar bem na sua ESQUERDA! Êta pesadeloooooo!

kkkkkkk!

Anônimo disse...

Caro colega, estou começando a jogar pôquer e venho acompanhando com atenção suas postagens. Acabo de criar um blog e gostaria de saber se podemos trocar links. Um grande abraço e boa sorte.

Anônimo disse...

Ah, coloquei o link para o blog errado. O correto é: http://loucoporpoker.zip.net/

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário!!! Vamos trocar links?? Abraço!

Anônimo disse...

E ai At, blz?
Vai aparecer no ABC poker desse fim de semana ?

Silvio Peters disse...

ALCKMIN!!!!

hehe. Boa sorte no seu planejamento!