sexta-feira, setembro 22, 2006

EU VOU...

Boa tarde galera!
Hoje pela manhã eu me decidi que vou participar do torneio do Circuito ABC de Poker. É um circuito novo, mas muito interessante e com um buy de entrada atraente também.
O que acho mais interessante neste torneio é que a estrutura de blinds é muito parecida com a do Circuito Paulista e nos permite jogar de forma mais consistente. Particularmente eu não curto muito os torneios no estilo “turbo” principalmente pela forma como costumo jogar em torneios. Acho que o torneio “turbo” permite que se tenha poucas opções de jogada durante o torneio, pois chega um determinado momento em que há apenas duas jogadas, allin ou fold, e isso torna o jogo muito mais loteria do que qualquer outra coisa. É claro esta é a minha opinião.
Esta será a primeira vez que estarei participando deste torneio e espero obter um bom resultado. No domingo ou na segunda-feira estarei colocando aqui como foi.
Para quem tiver interesse em participar basta entrar no site do Circuito ABC de Poker e obter maiores informações.
Um grande abraço e shuffle up and deal

3 comentários:

Anônimo disse...

Ops, tinha uns dias q não passava por aqui, mas já vi que tem muitas novidades. Boa sorte lá, abraço!

Anônimo disse...

E ai ? em que mesa vc começou ? acho que jogamos na mesma mesa ...eu joguei na J2, estava com um boné da GM ...
abs.
Alexandre Antunes

Sergio AT disse...

Não jogamos não Alexandre. Eu estava na mesa K.

Poxa por que vc não me procurou?

Na próxima me da um toque.

Abraços