sexta-feira, abril 24, 2009

VÁRIAS NOVIDADES

Boa tarde galera!
Este final de semana ocorre aquele que promete ser o maior torneio do Brasil já realizado por um clube de poker: o 500K Garantidos do Espaço Zahle.
Jogadores de todo o país estarão presentes para prestigiar este grande torneio que promete uma premiação acima dos R$ 150 mil para o primeiro colocado. Eu estarei presente neste torneio e eu espero poder obter um bom resultado e, quem sabe, conseguir chegar à mesa final.
Eu espero que outros clubes possam se inspirar na iniciativa do Espaço Zahle e que seja cada vez maior a oferta de excelentes torneios pelo país para que o poker cresça ainda mais.
PATROCÍNIO
A outra grande novidade que tenho para dizer a vocês e que eu consegui fechar ontem dois grandes patrocínios para a minha carreira:
1) A partir de hoje estou voltando para as mesas de cash game high stakes aqui em sampa. Já fazia um tempo que estava a procura de um patrocinador para jogar high stakes e ontem tive a grata surpresa de fechar uma grande parceria. A partir de agora eu terei muitas coisas interessantes para contar a vocês sobre a dinâmica desse jogo que é bem diferente dos outros níveis que estamos acostumados. Eu já tive a oportunidade de jogar high stakes, mas não estava preparado financeira e psicologicamente para isso e acabei quebrando. Agora acredito que será bem diferente. Vamos ver;
2) Ontem consegui fechar um patrocínio para fazer parte de um time de um site novo que entrará no ar a partir do mês que vem. O objetivo deste patrocínio é fomentar o cash game no site e não tem nada a ver com o grupo de investidores que estou buscando para formar a equipe de jogadores de torneios live. Mas isso não significa que no futuro as duas coisas possam se relacionar. Ainda não posso divulgar oficialmente o site, mas posso dizer que terá muitas novidades e promoções para todos os interessados em ingressar no site.
Galera estou realmente muito feliz com todas essas novidades. Eu espero poder aproveitar ao máximo tudo isso e poder compartilhar com todos vocês as minhas vitórias.
Agora falta apenas eu cravar o Zahle para fechar o mês com chave diamante, porque de ouro eu já estou fechando.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!!!

Nenhum comentário: