sábado, abril 11, 2009

INFELIZMENTE NÃO DEU

Fala galera!
Após meses de ausência estou aqui novamente para falar do meu fracasso na tentativa de desenvolver um bank roll online jogando cash games.
No início estava dando tudo muito certo, mas não tive condições de continuar porque estava muito dificil para manter a disciplina online e, ao mesmo tempo, continuar jogando cash game live, que é o meu ganha pão.
Não sei se a maioria aqui sabe, mas eu sou casado e tenho dois filhos, então estava muito difícil para eu ficar jogando somente online enquanto as contas vão chegando em casa e você precisa, de alguma forma, cumprir com as suas obrigações mensais.
É claro que com o passar do tempo eu conseguiria fazer isso jogando somente online, mas como eu não tinha nenhuma reserva financeira por pelo menos uns seis meses sem jogar live então acabei desistindo do desafio e deixar para ver se consigo voltar mais adiante.
Peço desculpas a todos por isso e agradeço aos que me apoiaram desde o início.
A partir deste mês quero lançar um novo desafio, mas que acredito que terei condições de cumprir.
No próximo post estarei colocando os detalhes para que todos possam acompanhar.
Um grande abraço e shuffle up and deal!

Nenhum comentário: