domingo, abril 26, 2009

O PIOR TORNEIO QUE JÁ JOGUEI

Fala galera beleza?
Esse final de semana está rolando o 500k do zahle, o maior torneio já realizado por um clube de poker no Brasil. Para vocês terem uma idéia disso a premiação para o primeiro lugar será de R$ 200 mil reais!!! REGULA!?
Infelizmente esse foi o pior torneio que já disputei desde quando comecei a jogar, sério mesmo! Primeiro porque nunca tomei tanta porrada como tomei nesse torneio. Só para vocês terem uma idéia eu saí com KK duas vezes e QQ uma vez e nas três situações eu tomei trinca na cabeça por pares menores.
Logo no primeiro nível de blinds eu já tinha perdido metade do stack inicial (20k fichas), mas todas essas porradas me deixaram tiltado e eu acabei vomitando o resto das fichas rapidamente, sendo a última o KK contra 77 batendo 7 no flop.
HIGH STAKES
Voltando a minha praia que é o cash game essa semana eu joguei duas seções onde eu saí um pouco pra frente em uma e perdi um pouco em outra, terminando a semana no zero a zero. Eu ainda estou em fase de adaptação para este tipo de jogo, pois as flutuações aqui são muito grandes, principalmente pelo fato do jogo ser OMAHA. Então preciso agora me concentrar em diminuir a minha variância durante a seção para depois conseguir obter os grandes resultados que este tipo de jogo pode proporcionar.
Hoje (domingo) estarei mais uma vez no pano, pois as informações que tenho é que domingo o game rola solto e não posso perder este tipo de oportunidade.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

Nenhum comentário: