domingo, abril 19, 2009

MAIS SOBRE A EQUIPE DE POKER

Bom dia a todos, como foi a semana de vocês?
Eu acabo de chegar na minha seção de cash live. Esta noite o jogo estava muito fraco e sem muitas situações e com potes muito pequenos. De qualquer forma conseguir ter um dia positivo e fico muito feliz, pois é melhor andar pra frente mesmo que seja devagar do que correr pra trás.
Eu gostaria de falar um pouco sobre o assunto que tem tomado bastante do meu tempo ultimamente que é a formação da equipe de jogadores profissionais. Gostaria de dizer que já fiz reunião com diversos investidores interessados e posso afirmar que a projeto tem tudo para dar certo.
Até o final deste mês pretendo conversar com todos os possíveis investidores para já no início do próximo dar início ao processo de seleção dos possíveis jogadores que farão parte da equipe.
Se você estiver interessado em fazer parte desta equipe não perca esta oportunidade. Mande um e-mail para mim com os seu currículo do poker contendo os seus principais resultados online e live. Não se esqueça de colocar o seu nick name em cada site para que nós possamos efetuar uma análise dos resultados online.
Por enquanto é isso. Hoje não estou muito afim de escrever porque já estou muito cansado e preciso ir dormir para ver o meu TIMÃO acabar com os bambis. Pra cima deles!!!
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

Nenhum comentário: