quinta-feira, abril 16, 2009

INFERNO ASTRAL

Fala galera como tem sido a semana de vocês?
Vou confessar a vocês que isto aqui já está virando poço das lamentações, pois está muito dificil eu colocar aqui alguma coisa que possa deixar a galera animada.
Eu nunca tive uma variância tão grande no game como estou tendo este ano. Só para vocês terem uma idéia eu já cheguei a ficar em um único mês +R$ 20 mil e, por outro lado, já fiquei também -R$ 10 mil.
Este mês, por exemplo, comecei explodindo a boca do balão, mas agora já estou quase empatado no mês.
Como a minha fonte de renda atual é somente o poker confesso que psicologicamente isto tem me abalado muito, pois tenho uma família para sustentar e não posso permitir que eles tenham o mínimo conforto. O problema é que com as constantes flutuações a insegurança dentro de casa aumenta muito e insegurança financeira em qualquer família é algo que atrapalha muito.
A principal mudança que eu preciso fazer no game é controlar melhor o meu stop loss numa seção, pois eu tenho deixado isso escapar em vários momentos. Para quem joga cash game live sabe que os parceiros no jogo 5/5 até 10/10 não é mais tão fácil como há dois anos. Muita gente evoluiu e os estrelas que não quebraram melhoraram muito. Dessa forma, forrar a perda de um ou dois cacifes se tornou muito difícil, a não ser que se encontre uma mão espirita.
Apesar disso a minha média de ganhos por seção ainda é muito boa. Desta forma se eu conseguir controlar evitar recompras em jogo que não tem forra o meu desempenho vai melhorar bastante.
Muito das minhas grandes perdas está diretamente relacionado ao meu total descontrole emocional em relação ao game. Eu fico muito puto, muito mesmo, por às vezes estar perdendo dois cacifes num jogo que eu considero de merda, com parceirada ruim e sem chance alguma de recuperação. E todos nós sabemos que o resultado de um jogador descontrolado emocionalmente é o fundo do poço, pode acreditar.
Pois bem, vamos trabalhando com calma que devagar a gente se recupera e tudo voltará ao normal.
Um grande abraço e shuffle up and deal!

Nenhum comentário: