quinta-feira, outubro 19, 2006

REALIZAÇÃO DE UM SONHO...

Bom dia galera, tudo beleza?
Bem hoje não vou falar de poke não e sim da realização de um grande sonho.
Acabei de retornar de uma concessionária da MITSUBISHI onde eu tive a oportunidade de escolher o meu novo carro, isso mesmo, acabei de comprar uma pick-up L200 completa, modelo 2007, linda mesmo. Vocês não sabem como é maravisolha a sensação de se conquistar algo que se deseja tanto.
Na verdade eu nunca sonhei em ter uma L200 em si e sim em ter um carro importado neste nível entende?
Claro que não foi o poker que comprou, como aconteceu com o XT quando se refere ao seu Astra, e sim a ascenção que venho conquistando aqui na empresa que permitiu esta realização, fantástico mesmo.
Agora só falta comprar a minha casa (até o final deste ano eu fecho negócio) e aí sim a realização será completa!
Galera só para vocês terem uma idéia desta evolução o melhor carro que já tive até hoje é o que eu possuo hoje (um Corsa Sedan 2005). Então vocês podem ter uma idéia da minha emoção.
Agora a minha mulher não vai precisar ficar reclamando que vai ficar sem carro todas as vezes que eu for pra São Paulo jogar, hauahauahau.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, agora é só vender e ir pra Las Vegas, hehe. Abraço!

Leo_Caetano disse...

Parabens agora se prepara que nunca mais vc compra carro que tem que se agachar pra entrar...
abs

Sergio AT disse...

Valeu Fernando. A idéia até que não é ruim não, vai que bate, hehehe. Eu realmente vou pra vegas, mas daqui a dois anos apenas, ou seja, só em 2008.

É Leo estou começando a pensar a mesma coisa cara. A diferença é realmente brutal.

Anônimo disse...

fala AT,

então cara...referente ao Magic, se vc quiser jogar para ganhar $$$$, não é rentável qto o poker, aliás num chega nem perto, principalmente no Brasil.
Muitos Poker Pros da nova geração, vieram do Magic, o mais famoso é o David Willians e o Jeff Cunningham que ganhou dois braceletes este ano.

segue uns links abaixo, e se vc se interessar pelo game, me add no MSN q agente conversa melhor...
gblgabriel@hotmail.com

site oficial do jogo:
http://www.wizards.com/magic/welcome.asp

último torneio Internacional vencido por um Brasileiro:
http://www.wizards.com/default.asp?x=mtgevent/gpphx06/welcome

ps: não se preocupe com os desenhos das cartas, ao primeiro olhar parece muito infantil, porém eles não tem infuência nenhuma sobre o jogo...são só formas ilustrativas para o mundo fantasioso das "histórias do jogo", que tbm não tem interferencia nenhuma sobre o jogo.

ps2: parabéns pela aquisição, ah..sempre leio o seu Blog, parabens tbm!

Qlqer coisa tamo ae,

abraços!

-G B L-

Sergio AT disse...

Valeu pelo apoio Will.

Este final de semana vou pra sampa jogar. Espero ter sucesso e poder colocar aqui.

Abração.

ME disse...

Não atualiza pq só quer dirigir...
Parabéns pela compra. Nada melhor que comprar o que quer muito né não? Por isso que minha religião é o capitalismo! kkkk! Beijão!
ps - os moleques tão me ensinando a jogar Magic, parada de pirar, melhor nem começar...