terça-feira, outubro 10, 2006

Quem é vivo sempre aparece...

Boa noite galera, tudo beleza?
Andei meio sumido porque estes dias todos estou super atolado com o meu trabalho e praticamente não joguei ao vivo.
Apesar disso tive a oportunidade de participar de várias mesas online, mas os resultados não foram muito satisfatórios. Acho que nos ultimos três dias eu já perdi uns três cacifes. Como a variação no cash é grande.
Mas o que acho mais importante nisso tudo, apesar das derrotas, é que não estou tiltado, como acontecia anteriormente. Sei que essas bad runs fazem parte da vida de qualquer jogador de poker e superá-las é a prova de que vocês está no caminho certo.
Para passar pela má fase resolvi mudar um pouco de jogo e estou jogando alguns sng. Dessa forma eu consigo minizar as minhas perdas e não preciso parar de jogar.
Só um detalhe: como bate 93, hauahaa:
http://www.pokerhand.org/?543850
Brincadeiras a parte vou voltar a colocar as mãos minhas para avaliar junto com vocês. Eu havia parado de fazer porque estava fora do jogo online.
Um grande abraço e assim que tiver mais novidades eu dou um toque. Shuffle up and Deal!

Nenhum comentário: