sábado, outubro 14, 2006

CASH GAME EM SAMPA E TORNEIO DE 1 DOLAR...

Fala galera tudo beleza?
Hoje vou falar um pouco sobre duas situações bem diferente que participei neste final de semana. A primeira delas fala sobre o cash game que participei este final de semana em Sampa e a segunda fala sobre um torneio de um dólar que acabei de participar. Vamos aos fatos.
Cash Game Sampa
Este final de semana tive a oportunidade de conhecer as novas instalações do Holdem Hall Club. Galera o lugar é simplesmente FANTÁSTICO, não tem como descrever. Será com toda a certeza o melhor point de Sampa (talvez do Brasil) para os praticantes de Holdem. Inexplicável mesmo, vocês precisar ir conhecer.
Como a casa ainda não foi inaugurada oficialmente havia poucas pessoas jogando na noite de ontem e o pior é que era um jogo que eu não estou muito acostumado a jogar: 5/5 pot limit. Mas como eu estava lá para jogo resolvi entrar na parada e não deu outra: levantei da mesa com maior lucro conquistado em uma única noite desde que comecei a jogar há mais ou menos 1 ano, SHOW DE BOLA! O mais interessante é que fiz o lucro em praticamente uma única mão que vou descrever agora:
O jogo era 5/5, mas tinha uns caras pra trás e que já estavam fazendo escuro de 30 e 50 reais, insano. Eu, em midle position, recebo KTs e dou call em um escuro de R$ 30,00. No flop vem A46, sendo A6 de espadas. O que me dava o nut flush draw. O cara do escuro aposta o pote e o big e eu pagamos. O apostador achei que não tivesse nada, mas o call talvez tivesse um par ou algo parecido. No turn bate um 4 de espadas, me dando o flush nut. O cara sai atirando R$ 100, o BB só paga e eu volto R$ 400 nos caras. O apostador paga e o BB também. Neste momento me senti um pouco mal na parada, pois o 4 dobrado na mesa poderia estar dando um full para alguem ou coisa parecida. Antes de abrir o river o cara me pergunta: quanto te sobrou na mesa? e Eu respondo: R$ 1k. Bate o river e ele mete R$ 1k. O BB pensa, pensa, pensa e só paga. Então eu pensei: este call deve com certeza estar perdendo pra mim, pois de acordo com o estilo que ele vinha jogando acredito que ele me voltaria. Minha preocupação maior era com o apostador. Sabia que o J do river não tinha servido em nada pra ele e que a mão dele estava fechada no turn. Agora a pergunta: o que ele tem? Flush ou Full? Pensei, pensei, pensei, olhei para as minhas fichas, olhei para o pote gigante e disse paguei. O cara pergunta: você tem full? Quando ele disse isso tinha certeza de que tinha ganho a parada e ele me mostra um flush com Q, me dando um pote gigante mesmo. O BB deu um call ridídulo com dois pares de AJ, sem noção.
Gostaria de saber o que vocês acharam de toda a jogada que fiz?
Torneio de U$ 1 dolar
Bem galera, acabei de terminar um torneio de U$ 1 na net onde acabei caindo em 25 (quase, hehehe) numa mão que não foi bad beat, mas que ache ridícula e queria a opinição de vocês:
Eu no BB recebo Q2o, todos fold e o SB apenas call. No flop vem: Q72 rainbow, lindo flop para a minha mão. O SB sai apostando um BB e eu pensei que gostaria de mantê-lo na mão, então dei apenas call. no turn bate um T. Mais uma vez ele sai apostando um BB e eu agora volto raise nele bem baixo para mantê-lo na mão. Pensei agora que ele pudesse estar com um midle pair ou coisa parecida. No river vem um 7 e ele sai apostando allin. Eu agora paro e penso: será que este filho da puta tem 98. Bem eu preciso dar call, se ele tiver parabéns. E não deu outra, o cara tinha a porra do 98 e acabou praticamente me eliminando do torneio em que eu estava entre os 10 primeiros. Como os blinds estavam altos acabei caindo logo depois em um allin forçado.
Bem galera depois de jogar de mais de 4 horas de torneios chegar a ser chipe leader por um bom tempo, ter tudo para chegar a mesa final e cair deste jeito é foda, but that's poker my friend.
Queria também saber o que vocês acharam desta jogada e depois me dêem um toque.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

7 comentários:

M. disse...

que side bet vc quer fazer???? ja to levando um almoco e uma caixa de cerveja do formigoni e do akkari...

o q mais vc quer me dar????

cu rinti anus...

hahahah

Anônimo disse...

No torneio de $1, o river foi 7 ou J??? Parabéns pelo cash, mas é difícil a gente dizer oq ue faria, não conhecendo o histórico do jogador que tinha o flush. Abraço!

Sergio AT disse...

No river bateu o 7.

O jogador era um cara completamente louco. do tipo que dava raise com 72 e que paga todas as apostas até o river, não importa o valor, para ver o flush bater.

Eu até fiquei surpreso quando vi que ele tinha um flush.

Unknown disse...

Mandou bem at!
Parabéns pelo lucro.
[]s

Anônimo disse...

Caro AT ,

Continuo sem entender , se o flop foi Q72 e veio T e 7 com o 9 e o 8 ele não fez nada , ou foi flush ???
Vc anda sumido hein , teve uma épocano ano passado que eu sempre comprava creditos com vc e tb trocava algumas ideias sobre poker, mas acho que vc mudou o msn e o orkut não foi ?
Grande abraço e boa sorte !!
Luis

Sergio AT disse...

Luis é que no flop não veio Q72 rainbow e sim Q62. Eu coloquei errado. O cara seguiu de 6 a T.

Agora não to sumido não cara, to sempre online. Me add novamente no msn sergioat2000@terra.com.br

Anota também o skype sergioat2000.

To sempre no orkut também.

Abração

Anônimo disse...

Ahhh, agora simm ta explicado .
Mas isso acontece ,principalmente se for no Stars .
Vou te adicionar no orkut( Alves Júnior) e no msn(lucaju80@yahoo.com.br) de novo . Grande abraço ,Luis .