quinta-feira, outubro 12, 2006

O QUE VOCÊS FARIAM...

Tudo beleza galera?
Apenas para adiantar eu to meio chapado agora então não reclamem se eu estiver escrendo algo errado, faz parte, hehehehe.
Galera queria confessar que estou quase falando para o blogger VTNC dos bem grandes, porque eu não estou conseguindo editar os meus posts nem a pau juvenal, é foda!
Na verdade eu gostaria de saber o que vocês fariam na seguinte jogada:
O torneio é um 3+rebuys de 20k garantido (5k par ao primeiro lugar). Mais de 2k jogadores e restam apenas 451 jogadores (450 ficam itm), quando, em midle position, eu recebo a seguinte mão AKo. Um cara exatamente ao meu lado direito da apenas call, eu com 12k fichas, average de 22k fichas e os blinds a 600/1200.
Todos nós sabemos que há três opções: call, fold ou allin.
O QUE VOCÊS FARIAM NESTA SITUAÇÃO?
OBS. O cara do call tem mais fichas que você.
No próximo post eu falo o que fiz.
Um grande abraço e shuffle up and deal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehe, sou suspeito pra falar, porque sou defensor de ficar ITM. Call, vamos ver o flop, por que não? AK garante o quê num all-in contra um par de 22? 50/50% de chance? Isso é loteria, não é poker...

Abço.

Anônimo disse...

Call.

Abs

Sergio AT disse...

E Fernando. Voce até tem razão na sua análise, em partes, mas eu prefiro cair no bubble com a possibilidade de ir pras cabeças e chegar na mesa final do que, por exemplo, esperar para morrer nos blinds.

Eu voltei allin no cara e ele pagou. Mostrou ATo e bateu o T no river. Fui eliminado em 449, ficando itm, mas se tivesse ganho a parada poderia ter ido muito mais longe. Falo isso porque qual a probabilidade de receber alguma coisa na próxima órbita, por exemplo? Eu acabaria morrendo nos blinds, quem sabe itm também.

Abração