terça-feira, junho 13, 2006

SERÁ QUE JOGUEI MAL?

Fala galera!

Acabei de perder tudo numa mesa após mais de duas horas jogadas e fazendo tudo como manda o figurino.

Já fazia umas quatro rodadas que não vinha absolutamente nada quanto recebo JTo estando na posição UTG e resolvi dar call. A seguiu seguiu da seguinte forma:

http://www.pokerhand.org/?372504

eu apostei baixo no flop, pois estava nuts e gostaria de atrair mais jogadores para a mesa. Quando tomei um raise, um call e outro raise imaginei: o cara do primeiro raise deve estar com Top pair ou algo parecido, o cara do call deve estar flush draw e o cara do reraise deve estar ter trincado no flop. Sendo assim resolvi voltar raise all in para afastar o flush draw e o top pair e atrair apenas o cara que tivesse trincado. A pergunta é:

VOCÊS ACHAM QUE EU JOGUEI MAL, OU NÃO TINHA O QUE FAZER NESTA SITUAÇÃO?

Um grande abraço!

4 comentários:

Polezi disse...

O erro pra mim está em dar call UTG com JToff, nessa posição só dê call com mãos realmente fortes,como AJ,AQ, geralmente nessa posição eu só entro de raise fora isso vc foi azarado mesmo.Aproveitando qual site vc joga?Um abraço

Sergio AT disse...

Concordo com você Polezi. Fui inventar e me dei mal.

Atualmente jogo no Allin, Stars e Party Poker.

Anônimo disse...

comentário newbie, mas não sei se a posição te prejudicou aí. Se você não tivesse flopado a sequência, e tentasse correr atrás, aí sim, acho que seria errado, mas vc viu o flop 'barato', flopou uma sequência, encontrou gente querendo limitar o numero de players, all in era o mais indicado. O fato do full foi azar mesmo.

Anônimo disse...

O polezi está certo, JToff UTG em mesa cheia é fold, nunca vi em nenhum livro de poker falando sobre dar call nessa posição.Vardump, tu é muito newbie mesmo, poker é um jogo de posição e vc diz q o problema não está na posição, vá estudar mais amigo.