quinta-feira, março 16, 2006

VOLTEI GALERA!!!

Esta semana voltei a jogar poker novamente, depois de algumas semanas fora. Isso ocorreu porque eu precisava descançar um pouco e também porquer passei por alguns entraves financeiros neste período que fizeram com que eu sacasse toda a minha grana.

E logo na volta já comecei bem: consegui uma das vagas para a próxima etapa do circuito paulista, a ser realizada na cidade de Campinas, através do satélite que rolou agora a pouco. foi show.

Estava indo bem durante todo o torneio (66 pagantes), mas da metade perdi algumas mãos que me deixaram do average pra baixo. Faltando 15 pessoas para finalizar o torneio (12 receberiam a vaga) estava sempre beirando as últimas colocações. Quando faltavam 14 pessoas consegui um AK e fui all in contra AQ e bateu K no flop o que fez com que eu dobrasse as minhas fichas e ganhasse fôlego.

Dai em diante praticamente sentei nas fichas na expectativa de uma outra mão boa, sempre dividindo as últimas colocações. Mas consegui sobreviver aos blinds até o final conquistando a 10ª colocação e a vaga para o torneioo.

Foi muito emocionante, pois foi a primeira vez que consegui uma conquista que considero importante e que espero que seja a primeira de várias que estão por vir.

E isso aí galera, obrigado pelos que me apoio e espero ter a oportunidade de colocar aqui muitas outras conquistas.

Um grande abraço a todos e até a próxima!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, AT!!! Super joia mesmo... com certeza teremos mais noticias de suas conquistas... Ric

Rodolfo Lacerda disse...

Po at, parabens cara, fiquei muito feliz por vc!

Agora detona no circuito!

Anônimo disse...

Parabens cara! Ja falei com vc pelo msn, mas parabens de novo! hehehe..

Boa sorte!

Abração