terça-feira, novembro 13, 2007

MESA FINALLLLLLLLLL!

Fala galera!
Porra, estou muito feliz porque eu consegui chegar a mesa final de um dos maiores torneio de poker já realizados aqui no Brasil. Foi realmente demais conseguir passar por mais de 200 jogadores e ser um dos privilegiados de estar nesta grande Final Table. Realmente show de bola, sensacionallllllllllllll!
Infelizmente não consegui jogar bem na mesa final (aliás não joguei, hehehehe) e acabei caindo em quinto lugar. Mas tenho certeza de que aprendi muito com este resultado e que aos poucos eu estou chegando lá. Uma hora eu tenho certeza que vai bater, podem acreditar nisso.
Gostaria de aproveitar o espaço e agradecer a todos os amigos que estiveram presentes no dia do evento e que torceram por mim, além é claro dos leitores do meu blog que sempre passam por aqui e deixam um recado de força.
Excelente notícia!
Eu não iria participar do 2º Tower Cruise porque o valor é muito alto, mas todos os jogadores que chegaram na mesa final conseguiram uma cabine com acompanhante e o buy in para participar do maior evento a ser realizado aqui no Brasil, me belisca! Espero as águas do mar possam trazer bons fluidos, ;)
Bem galera, obrigado mais uma vez pela paciência e torcida e um grande abraço!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nice blog! More people should read it. If you want, you can register your blog www.pokerweblogs.com. It is free and and it automatically updates when you do an update, so visitors of our site can see when you updated your blog. The big advantage is that it will attract much more visitors to your blog. Portuguese language is avaiable in a few months.

Greets Peter

Anônimo disse...

Parabens AT pelo bom resultado no torneio.

Abs

Geraldo

PS. Preciso aprender a jogar com KK no UTG. RS

tvaditya disse...

Muito bem AT!! Parabens pela boa colocação

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.