quarta-feira, junho 18, 2008

AGORA É PRA VALER!!!

Boa tarde a todos os colegas e amigos!
É com grande prazer que eu gostaria de dizer que a partir deste momento estarei me dedicando 100% ao poker. Isso mesmo galera! Eu acabei de sair da empresa onde eu trabalhava para seguir a carreira de jogador profissional e também como fomentador de negócios que estejam ligados ao mundo do poker.
Desde o início deste ano eu venho me dedicando de forma muito mais séria ao jogo, participando de vários eventos importantes e jogando com muito mais freqüência do que fazia anteriormente. Desta forma, os resultados foram aparecendo e a minha decisão foi a de encarar este desafio com unhas e dentes e partir pra cima com tudo.
Confesso que não foi uma decisão muito fácil, aliás, eu venho ensaiando isso há pelo menos uns dois meses. O mais difícil foi ter que abrir mão do excelente emprego e salário que eu tinha (segurança total) para encarar um desafio grande como esse.
Conversei muito com a minha esposa a este respeito que me apoio muito nesta decisão (esse apoio foi fundamental). Agora me resta seguir em busca dos meus objetivos e conquistar o meu espaço neste novo mundo que já não é tão novo para mim.
Agora que sou vagabundo (hehehehe) terei condições de compartirlhar com vocês momentos de alegria e tristeza, pois todos nós sabemos que este mundo tem muitos altos e baixos, mas com dedicação e sabedoria acho que conseguirei alcançar todos os meus objetivos (pelo menos é o que eu espero).
Agora como profissional de poker eu vou me dedicar basicamente ao cash game (5/10 e 25/50) e aos torneios que forem considerados como os mais importantes, tanto no Brasil como em regiões próximas daqui como Uruguai, Argentina e Caribe. Além disso, eu estou fechando uma parceria com um clube aqui de São Paulo para realizar vários eventos que serão muito interessantes para todos jogadores além de programas de fidelidade sensacionais. Aguardem...
Não posso garantir que estarei atualizando o meu blog diariamente, mas posso garantir que estarei atualizando com muito mais freqüência para que todos possam participar desta grande jornada que se inicia agora.
Gostaria de agradecer a todos os colegas e amigos que me apoio e sempre me apoiaram e que eu espero poder retribuir com grandes resultados.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

2 comentários:

Vini Marques disse...

AT boa sorte hermano...certamente vc vai triunfar!
Abração
Vini Marques

Vini Marques disse...

Boa Sorte AT....Certamente vc vai triunfar neste novo desafio
Abração
Vini Marques