terça-feira, julho 29, 2008

RESULTADOS DOS ÚLTIMOS DOIS DIAS

Bem galera vamos aos primeiros resultados:
Após 2.000 mãos jogadas já tenho algumas estatísticas. Elas são preliminares, pois eu ainda não consegui instalar o PT no meu notebook, mas acredito que até o final desta semana estará tudo certo.
Eu só tenho as estatísticas de hoje. Assim que tiver a estatística completa eu coloco aqui. Vamos lá:
mãos: 1.027
desse total eu joguei: 182 (17%)
sendo: 93 mãos no BB, 19 mãos no SB e 70 mãos em outras posições
foi ao shouw down em 45 mãos, mas ganhei apenas 21 delas (46%). um índice muito baixo para o show down. preciso avaliar melhor este resultado.
mãos ganhas sem show down: 96. um número muito bom.
resultado financeiro: + U$ 5 dólares.
duração: 120 minutos
Eu acredito que precisarei fazer pelo menos duas seções de 1.000 mãos para ver se os meus resultados melhoram, pois o financeiro ainda está muito baixo e eu não estou conseguindo ganhar uma quantidade muito grande mãos no show down, o que neste caso significa que estou sendo muito agressivo, mesmo com mãos muito fracas, o que acaba fazendo com que eu perca o show down.
Se eu realizar uma nova seção hoje colocarei em seguida.
Um grande abraço!

Nenhum comentário: