segunda-feira, abril 02, 2007

GRANDE DESAFIO!!!

Boa noite galera, voltei!!!
Eu prometo pra vocês que não ficarei mais tanto tempo sem dar notícias. É que o mês de março foi uma loucura total e com a novidade que vou lhes contar agora os próximos serão ainda mais. De qualquer forma vou arrumar um tempo para atualizar o blog pelo menos uma vez por semana.
A grande novidade é que a partir de hoje eu me torneio um parceiro oficial do Vegas Campinas para ajudá-los a desenvolver o clube aqui na região. Eu tenho certeza que, assim como São Paulo, a cidade de Campinas possui um grande potencial para o Poker e, desta forma, precisa de um clube a sua altura.
O meu principal objetivo será o de oferecer aos jogadores de Campinas e região um clube de alto nível e com torneios muito atrativos.
Outro objetivo e fazer com que Campinas se torne o ponto de referência do interior paulista.
Para alcançar este objetivo eu vou precisar muito da ajuda de todos os meus leitores, não apenas visitando o clube, mas também divulgando-o aos amigos que também gostam de jogar.
Ainda esta semana estarei colocando aqui toda a programação do clube neste inicio e também o mapa com a localização do mesmo.
Podem ter certeza que muitas novidades estão por vir!
Caso vocês queiram obter maiores informações deixe um post aqui ou entre em contato através do meu msn ou skype.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!!!

Nenhum comentário: