sábado, abril 07, 2007

BSOP AÍ VAMOS NÓS...

Boa tarde galera!!!
Gostaria de dizer que pela segunda vez eu consegui a vaga no principal torneio de Texas do país, o BSOP (Brazilian Series of Poker)!
Estou realmente muito feliz por esta conquista e espero, desta vez, obter um melhor desempenho.
Para quem não sabe o BSOP é um torneio no estilo deep stack com buy in de R$ 1000,00 e blinds de 45 minutos começando em 25/50, com 10k fichas iniciais.
A próxima etapa será no RJ e promete bater todos os recordes de participantes. A etapa do RJ do ano passado teve mais de 100 participantes, com uma premiação show de bola.
O meu maior objetivo este ano é chegar em uma mesa final do BSOP antes de partir para um torneio maior e espero que a minha hora tenha realmente chegado.
Sobre o Satélite online
O satélite ocorreu no Poker Stars na úlitma quinta-feira e teve a participação de 20 jogadores, dando 3 vagas de 600 dólares (400 da vaga + 200 para despesas de viagem e hospedagem). Como queria muito conquistar esta vaga joguei um torneio bastante sólido e seguro, extremamente tight. Ao mesmo tempo em que estava jogando o satélite eu participava de uma mesa ao vivo com os amigos no Vegas Campinas. Conforme as vagas iam se aproximando a expectativa ia aumentando e a torcida também. Chegou uma hora em que a galera estava prestando mais atenção no meu torneio do que no cash, hehehehe.
Quando restavam apenas 5 jogadores eu era o short stack e propus um acordo para que cada um recebesse 320 dolares ficando apenas 80 para cada um colocar do bolso e ter direito a vaga. Entretanto o acordo não foi aceito e fomos pro pau. Quando o quinto colocado caiu foi proposto um novo acordo onde cada um receberia 400 dolares e, desta vez, o mesmo foi aceito. Foi uma festa aqui no clube parecia que eu tinha marcado um gol em final de campeonato, heheehh (que exagero!!!). Eu acabei o torneio em terceiro e ainda consegue uma graninha extra, me belisca!
A semana inteira será de muita expectativa, mas, acima de tudo, com a cabeça no lugar e tranqüila para fazer um bom torneio.
Para quem quiser maiores informações basta acessar o site oficial: http://www.bsop.com.br.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

3 comentários:

Presidente disse...

Parabéns, cara! Dessa vez eu não devo participar, pois tem show do Bad Religion aqui no RJ :)

Mas tô pensando seriamente em aparecer no Second Chance de Domingo. Nos vemos lá!

Abraços!

Anônimo disse...

quanto foi esse satelite no poker stars?
Valeu!

Sergio AT disse...

Opa, quem é? Este satélite foi na última quinta-feira. O próximo será na quinta-feira, também no poker stars.

Maiores informações é só entrar no site do BSOP que está tudo detalhado.

Abração!