quarta-feira, dezembro 09, 2009

FIM DA JORNADA

Bom dia galera, tudo bem?
Hoje eu venho aqui, após muito tempo, para dizer aos poucos leitores que ainda restam que minha jornada como jogador profissional de poker acaba de chegar ao fim.
Após quase dois anos dedicados exclusivamente ao poker eu posso afirmar, com toda a certeza, de que foi bom enquanto durou, mas não foi suficiente pra mim.
Falo isso porque eu cometi muitos erros e tomei muitas decisões erradas ao longo da minha carreira como jogador e isso me impediu de continuar evoluindo e me desenvolvendo. Fui extremamente indisciplinado com o jogo e, principalmente, com o dinheiro. Muitas vezes eu tentei dar pulos muito altos e todos nós sabemos que quando erramos um grande salto a queda pode machucar bastante. Eu tentei de todas as formas rever a minha situação, recomeçar, mas todas as minhas atitutes me levavam ainda mais para o buraco.
Todos nós sabemos que todo o jogador passa por uma fase ruim, onde o jogo não se encaixa perfeitamente e você sofre aquilo que chamamos de bad run, onde tudo o que você faz dá errado. Eu passei por essa fase algumas vezes e sei que isso faz parte, mas não tenho condições psicológicas para suportar isso. Não apenas pelo fato desse momento ser muito desgastante, mas porque financeiramente esses momentos me machucaram muito e eu acordei muito tarde para o problema.
Eu também já venho trabalhando a minha cabeça em relação a isso e o sentimento que eu tenho atualmente é o de que eu também não tenho mais vontade de continuar com esta vida.
Eu posso garantir para vocês que a vida de um jogador de sucesso é boa, com seus altos e baixos como em qualquer outra profissão, mas eu não conseguir o melhor momento de tudo isso e manter isso.
Eu continuarei jogando poker, mas ele voltará a ser apenas um hobby e não mais uma profissal e o meu sustento.
Quero agradecer todo o apoio que os meus amigos me deram em toda a minha jornada até aqui e vou deixar todos os meus contatos para quem se interessar:
e-mail: sergioat2000@gmail.com
skype: sergioat2000
twitter: sergioat2000
orkut: sergio at oliveira
Um grande abraço e shuffle up and deal!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Good day !.
You re, I guess , perhaps curious to know how one can make real money .
There is no need to invest much at first. You may commense to get income with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you thought of all the time
The firm incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with affiliates around the world.
Do you want to become a happy investor?
That`s your choice That`s what you wish in the long run!

I`m happy and lucky, I began to get real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to select a correct companion who uses your money in a right way - that`s the AimTrust!.
I earn US$2,000 per day, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to join , just click this link http://ofopyhik.greatnow.com/itumik.html
and go! Let`s take this option together to get rid of nastiness of the life